Esposa rezou na oração de São Francisco, deu mais que recebeu e mendigo entrou na porrada

Dizem que quem dá aos pobres empresta a Deus. Alguns bem cínicos falam “quem da aos pobres e adeus”. Eu particularmente nunca vi uma versão tipo “quem dá aos pobres entra na porrada”, mas foi quase isso que aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, um lugar tão bosta que foi até mencionado em música do Legião Urbana. Nessas bandas mora o personal trainer Eduardo Alves. Dudu andava sentindo umas coceiras na testa, de vez em quando tinha vontade de mugir, sempre que passava pela porta batia com a cabeça, mesmo a porta sendo mais alta que ele. O que seria isso?

Bem, a desconfiança fê-lo ir atrás da cremosa, e como quem procura acha, ele achou. Achou a dadivosa dadivosiando com um morador de rua.

Tudo começa quando a esposa e a sogra saíram de casa a fim de ajudar um pobre homem necessitado que estava morando na rua. A sogra saiu, mas a cremosa ficou, já que água e comida não se nega a ninguém, ela foi a boa samaritana e deu o melhor que tinha para oferecer.

Problema que Dudu ficou preocupado com a demora, orou para Nosso Senhor Jesus e um sinal de Deus para poder encontrá-la e, de fato, encontrou. Quando vai até o carro, viu lá os dois revirando os olhinhos, orando em Nome do Senhor, na santa paz das leis de Deus; mesmo porque, crescer eles já tinham crescido. Dudu ficou bolado, esqueceu da parte de oferecer a outra parte (ou nem esqueceu, mas não queria substituir a esposa), tirou o mendigão de dentro do carro e sentou a porrada nele.

A cena foi flagrada pelo CCTV do local.

Quando todo mundo foi parar na delegacia, Dudu disse que pensou que a esposa estava sendo estuprada, mas a dadivosa disse que não. Ela disse aos meganhas que é uma pessoa boa que ajuda a quem precisa, e não se fazia de rogada em ajudar aqueles que precisavam fazer um lanchinho. Sabem como é, né? Então, ela afirmou que anteriormente, tinha recebido uma mensagem de Deus para ajudar o homem, já que como toda boa religiosa, ajoelhou tem que rezar.

De fato, ele entrou na porrada e foi parar no hospital, mas deu de ombros. DM;HS.

Dudu foi liberado, mas pode responder por lesão corporal, e a dadivosa já deve estar sendo chamada maria Pia de Igreja. É só meter a mão e passar na cara, pela graça de Jeová.


Fonte: Metrópoles

2 comentários em “Esposa rezou na oração de São Francisco, deu mais que recebeu e mendigo entrou na porrada

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s