Pastor ignora alguns mandamentos e mete a mão na caixinha da igreja

Chegou finalzão de semana e é dia de sextar. Problema que pra fazer isso é preciso ter dinheiro. Como dar um jeito nisso? Alguns podem pensar em arrumar um emprego, mas isso não é bem o que um servo de Nosso Senhor Jesus tenha em mente. O que poderia ser feito então? Ah, sim! Golpe do seguro. Eficaz… a não ser que a polícia desconfie e te mande pra cadeia.

Ignorando o mandamento “Não Serás Filho da Puta”, esta é a sua SEXTA INSANA!

Um pastor, cujo nome não foi divulgado ainda, foi pego com a boca no iPhone e a botija enfiada na bunda (ou algo assim) dando uma de malandro e tentando dar uma volta na companhia de seguros. Se tem uma coisa que qualquer pessoa mediamente inteligente sabe é que isso não vai dar boa coisa.

O pastosco fingiu ter sido roubado, alegou que levaram 12 mil reais da igreja (!!!) e dois iPhones, o que deve somar mais 356 mil reais. A ideia era meter o BO e levantar a grana do seguro. O problema é que os meganhas desconfiaram e quando foram averiguar, o pastosco, burro feito uma porta, ainda estava com o celular e o outro aparelho estava com a filha dele.

Os meganhas deram uma prensa e descobriram que o seguro tinha sido pago pela Igreja, e não era a primeira vez que o pastosco dera o golpe do seguro. A polícia achou isso tudo muito divertido e levou o pastosco embora e o distinto está agora vendo Jesus nascer quadrado com acusações de apropriação indébita qualificada em razão da profissão, fraude a seguros, falsa comunicação de crime, violar os mandamentos de Deus e por ser extremamente estúpido.


Fonte: Metrópoles (não aquela)

2 comentários em “Pastor ignora alguns mandamentos e mete a mão na caixinha da igreja

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s