Eu acho que se você vai seguir uma religião, tem que seguir todos os ritos da religião. O problema é que muitos não fazem isso, outros fazem até demais. Alguns têm tanta fé no taco de Deus que pagam para ver. A realidade, sendo cruel e… bem, real, cobra muitas vezes um preço por isso. Um exemplo foi o pastor cuja fé inabalável em Cristo Jesus o fez ter certeza que se fosse enterrado vivo, estaria vivo três dias depois.
O que aconteceu? Digamos assim: Darwin 1 x 0 Jesus.
Estando morto de cansado e pronto pro fim de semana, esta é a sua SEXTA INSANA!
James Sakara tinha 22 anos e conduzia o seu rebanho enquanto pastor de uma igreja evangélica chamada Igreja de Sião que fica na cidade de Chidiza, no Zâmbia. Viram o “tinha”? pois é. Ele conseguiu duas proezas: convencer sua congregação de que ele poderia de fato voltar à vida depois de três dias como Jesus, e tinha convencido a si mesmo que conseguia fazer isso.
Poder de convencimento não implica que você realmente consiga fazer as coisas. Só falando.
Três imbecis membros de sua Igreja o ajudaram a cavar uma cova rasa, amarraram suas mãos e enterraram-no vivo. Era só esperar. Problema que depois de três dias, Sakara foi encontrado morto. Realmente, não se pode confiar em líder religioso.
Para ser sincero, a maioria da congregação achou que isso era loucura demais, mas os três imbecis levaram isso adiante. Agora, um está em custódia da polícia e os outros depois estão foragidos.
Dizem que Deus escolhe os seus. Não sei se é bem assim, mas algumas pessoas se escolhem para passarem por débeis mentais.
Darwin aprovou.
Fonte: India Times
Que merda. O cara não deu quick save e esqueceu que não tinha checkpoint, perdeu o progresso todo hehehe… A que ponto a idiotice humana chega🤦♂️
CurtirCurtir
Nhem nhem nhem ele desafiô u sinhô.
CurtirCurtir