Pastor promete morrer e voltar depois de 3 dias. Só cumpriu a primeira parte

Eu acho que se você vai seguir uma religião, tem que seguir todos os ritos da religião. O problema é que muitos não fazem isso, outros fazem até demais. Alguns têm tanta fé no taco de Deus que pagam para ver. A realidade, sendo cruel e… bem, real, cobra muitas vezes um preço por isso. Um exemplo foi o pastor cuja fé inabalável em Cristo Jesus o fez ter certeza que se fosse enterrado vivo, estaria vivo três dias depois.

O que aconteceu? Digamos assim: Darwin 1 x 0 Jesus.

Estando morto de cansado e pronto pro fim de semana, esta é a sua SEXTA INSANA!

James Sakara tinha 22 anos e conduzia o seu rebanho enquanto pastor de uma igreja evangélica chamada Igreja de Sião que fica na cidade de Chidiza, no Zâmbia. Viram o “tinha”? pois é. Ele conseguiu duas proezas: convencer sua congregação de que ele poderia de fato voltar à vida depois de três dias como Jesus, e tinha convencido a si mesmo que conseguia fazer isso.

Poder de convencimento não implica que você realmente consiga fazer as coisas. Só falando.

Três imbecis membros de sua Igreja o ajudaram a cavar uma cova rasa, amarraram suas mãos e enterraram-no vivo. Era só esperar. Problema que depois de três dias, Sakara foi encontrado morto. Realmente, não se pode confiar em líder religioso.

Para ser sincero, a maioria da congregação achou que isso era loucura demais, mas os três imbecis levaram isso adiante. Agora, um está em custódia da polícia e os outros depois estão foragidos.

Dizem que Deus escolhe os seus. Não sei se é bem assim, mas algumas pessoas se escolhem para passarem por débeis mentais.

Darwin aprovou.


Fonte: India Times

3 comentários em “Pastor promete morrer e voltar depois de 3 dias. Só cumpriu a primeira parte

  1. Que merda. O cara não deu quick save e esqueceu que não tinha checkpoint, perdeu o progresso todo hehehe… A que ponto a idiotice humana chega🤦‍♂️

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s