Novidades sobre o novo livro, pires na mão e… você falou em irmã?

Dentro em breve, terei novidades. Uma delas é que eu estou preparando um novo livro; dessa vez, focado em religião, crítica textual bíblica e história (da religião, óbvio). Como o sábio filósofo disse, quem quer rir tem que fazer rir, e alguns de vocês me fizeram rir um bocado com o financiamento que vocês me direcionam. Então, resolvi dar um presentinho.

À medida que os capítulos do livro forem ficando prontos, eu vou liberar pro pessoal do Apoia.se primeiro. Sim, como nos tempos dos folhetins, que as histórias saíam semanalmente até concluírem..

NÃO, PÉRA! E o restante do pessoal que não dá nada? Poxa, a gente te ama, André!

Minha filosofia é que meu conhecimento é gratuito pra vocês. O ebook final será de livre acesso para qualquer um. Só que não sei quando ficará pronto. Não é desonestidade de minha parte deixar quem me ajudou ver o material primeiro e até dar opiniões. Só queria reconhecer a ajuda. Assim que ficar pronto, ficará disponível no site para geral, independente de ter contribuído ou não.

Então, se eu não der dez centavos, terei o livro inteiro assim mesmo?

Sim. Isso mesmo.

Então por que eu lhe daria algum dinheiro?

Por motivo nenhum a não ser dar uma ajuda a manter um site. Lembrem-se: ajuda quem quer, ajuda quem pode. DaVinci nunca deu seus quadros para o pessoal digrátis. Mas eu não sou DaVinci, não sou Stephen King e ninguém que viva de literatura ou arte. Minha profissão é outra. Mas, se você quer dar uma ajuda a pagar as contas do site, eu agradeço imensamente. Todos os custos do site saem do meu bolso. Não sou pago por editora nem vendo notícias ou “notícias”. Mesmo que ninguém desse nada, o site continuaria no ar, tendo como único motivo para escrever é ter pessoas querendo ler.

Mas isso é sacanagem. E quem ajuda pelo PicPay e pelo PayPal?

Aí eu entrarei em contato enviando, ué. No Apoia.se eu só coloco o link e todo mundo tem acesso. Eu trato todo mundo de maneira igual.

Vai ter nude sua também?

Não. Não estou no ramo de esmaltes de unha.

Os capítulos poderão ter alguma alteração?

Podem, mas não de natureza de conteúdo. No máximo, revisão de texto e alguma inserção de mais informações ou supressão de alguns erros que eventualmente tenham parado lá. Mas será praticamente a mesma coisa. De qualquer forma, a versão final será disponível integralmente, mas não creio que sofrerá imensas alterações. Será como postagens de blog, que depois comporão o livro, como eu fiz com o Cálice de Conhecimento.

Posso oferecer a minha irmã como pagamento?

Pode. Mas só terá acesso ao livro quando ele estiver totalmente pronto, junto com todos os demais que não quiseram/não puderam dar dinheiro.

Um comentário em “Novidades sobre o novo livro, pires na mão e… você falou em irmã?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s