Traficantes criam “Complexo de Israel”, pela glória do Senhor

Eu acho fascinante o fato de haver traficantes evangélicos, que seguindo as palavras de Jesus (a parte de executar quem não se submeter a ele, por exemplo, e odiar pais e mães), perseguem templos de religiões afro e governam com fuzil de ferro as favelas. Só na cabeça do pessoal da Vieira Souto que favela é conduzida em paz e que traficante não mexe com os moradores. Se bem que o cara não vai falar mal do fornecedor dele, né?

Então, chega a notícia que Peixão, um traficante, está controlando as favelas da Zona Norte do Rio, unificando num único complexo de “Complexo de Israel” impondo a religião do Príncipe da Paz enquanto some com um monte de gente que ele acha que deveria sumir.

Antes que vocês falem algo, permitam-me lembrar que o ministro do STF Edson Fachin proibiu operações policiais em favelas do Rio durante a pandemia, exceto em “hipóteses absolutamente excepcionais”. Colocar barricadas nas entradas das favelas não está na relação de hipótese absolutamente especial, então, a PM não pode subir lá para reprimir a bandidagem.

Eu ouvi um Amém?

Peixão tem 35 anotações criminais em sua ficha. Já foi investigado, indiciado, denunciado mas até hoje não foi preso, portanto, continua sendo sem ser classificado como absolutamente excepcional. Deixa o cara lá sumindo com pessoas. Provavelmente, são pessoas ruins hereges que estão atrapalhando o empreendedorismo dele.

Está absurdo o suficiente? Então, continuemos no mundo da insânia, já que uma das ações de Peixão foi mandar instalar Estrelas de Davi nos pontos mais altos das comunidades para demarcar o seu território, sendo observado pelo bom, justo e misericordioso deus que ele acredita e outros tantos cristãos subjugados pelo Big Fish. Se Deus é por ele, quem será contra o Peixão? A polícia? Não, péra. Polícia não pode, só em caso absolutamente excepcional!

Que ótimo saber que Jesus não tá nem aí que seu camarada está lá tocando o terror. Ou deve estar ganhando uma parte, vai saber. Mas tudo bem, a PM repressora não está lá e as favelas são lugar de paz e tranquilidade, com ruas arborizadas, unicórnios saltitando e um solzinho com cara de bebê nascendo todas as manhãs naquelas colinas verdejantes.

Eu ouvi um Amém?


Fonte: G1

Um comentário em “Traficantes criam “Complexo de Israel”, pela glória do Senhor

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s