Pleonasmo do Dia: Médium é acusado de estelionato

Eu não sei o que é um médium honesto. Dizem que existe, que normalmente eles são amigos dos fantasminhas, mas estou em dúvidas. O brasileiro não é melhor nem pior que o resto da humanidade, em que é capaz de acreditarem em cobras falantes do que em Evolução ou em vacinas. Aqui se dá comendas a rezadeiras, e chamam médicos de vagabundos quando não querem ir pros cafundós do Judas trabalhar sem salário. Daí me aparece o Fernando de bem com a vida, que agora está prestes a ver ispritus nascerem quadrados.

Fernando Ben é um médium, e fala com o aquém, o além e donde vem os mortos! O problema é que ele é um péssimo médium; não por não conseguir falar com espírito nenhum (adivinhe!), mas por dar uma fuçada em redes sociais, coletar informações genéricas das pessoas e meter em cartas psicografadas que ele frauda (pleonasmo, eu sei. Vai ter mais ainda no decorrer do artigo. Colocarei um “plim” quando acontecer!)

O conceito de Leitura Fria é nosso velho conhecido. O cara olha pra você e você mesmo dá sinais que ele usará em favor próprio. Isso aliado a toneladas de informações que as próprias pessoas colocam nas redes sociais, é um prato cheio para todo tipo de vigaristas e médiuns (plim!)

Fernandão dá uma de caixeiro viajante e perambula pelo Brasil arregimentando clientes formados por gente burra (plim!), mas não é só aqui. Até em outros países ele dá consulta para pessoas estúpidas que ficam caindo em história de espiritismo (plim!), só que agora a coisa deu ruim pro falso médium (plim!)

Fernando foi denunciado e agora está sob investigação por estelionato e denunciação caluniosa. Capaz de ter um monte de crédulo imbecil (plim!) que pagará a fiança dele por achar que este médium vagabundo (plim!) está sendo vítima.

Brasileiro e muito estúpido! (plim!)


Fonte: O Globo

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s