Vontade Divina causa preju em parque criacionista e os donos resolvem processar… as seguradoras

Algumas pessoas são estúpidas. Outras pessoas, além de serem estúpidas, são energumenamente idiotas. As pessoas estúpidas e energumenamente idiotas acabam achando uma excelente ideia se candidatarem ao cenário político. Parece que funciona, pois, está funcionando no Brasil por quase 200 anos. Agora, além de idiotas energumenamente idiotas, tem as criaturas mais imbecis ainda. São criacionistas, do tipo que monta um parque temático e museu criaburricionista como o Ark Enconter, um grupo de idiotas que resolveu tirar dinheiro facilmente de outros tão burros (eu diria até mais idiotas) que eles, a ponto de fazer uma réplica de uma arca de Noé, que juram de pés juntinhos que está de acordo com os detalhes bíblicos. Só quero saber se só tem uma única janelinha de 45 cm.

O melhor? A poderosa arca – construída como é ordenado por Jeovah (pode falar Jeovah?), segundo suas instruções – não resistiu a uma chuvarada. Agora os diretores do Ark Enconter estão fazendo o que? Processando a companhia de seguros. Não deveriam processar Deus?

O parquinho Ark Encounter fica em Williamstown, Kentucky, coração dos rednecks. Melhor seria o Tennessee. Não porque seja menos redneck, mas por ter whisky melhor! Os donos daquela pocilga disseram que fortes chuvas em 2017 e 2018 causaram um deslizamento de terras na propriedade e que suas cinco seguradoras se recusaram a cobrir danos de quase 1 milhão de dólares. Parece que a Arca não foi danificada nas chuvas, mas outros itens daquele pseudoparque, que deveria estar protegido por Nosso Senhor Jesus das Candongas, foram pro saco.

Daí meteram o Processinho no Tribunal Distrital dos EUA contra as seguradoras, entre elas a Allied World Assurance Co. Holdings. Nenhuma das seguradoras deu a menor pitomba. Eu acho muito errado. Deveriam ter processado aquele que foi o único responsável por isso:


Morgan Freeman é a identidade secreta Dele

Reitero: Acho muito injusto não responsabilizar aquele que é responsável por tudo o que acontece. Afinal, eles acreditam que Deus faz tudo, né? Também acreditam que tudo acontece segundo a vontade de Deus, né? E que isso deve ser um teste de provação, para testar a fé, certo? A seguradora apenas está sob ação de Deus, que quer saber se seus seguidores têm fé, como Jó tinha.

Ok, Jó blasfemou. Ok. Não vamos tocar nisso. Mas se Deus mandou tudo pro saco, é porque tem um plano maior. Como acabar com aquele lixo de museu, por exemplo. Alguém vai dizer que está na mente de Deus para afirmar o contrário?


Fonte: The Hill

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s