Grupo fanático ataca pessoas por estarem transportando carne. Adivinhem quem foi preso

Eu fico impressionado com a Índia, um país que já fora um grande império. Um lugar rico, de luzes, que criou muito da Matemática que temos hoje, cujos algarismos, junto com os árabes, estão até hoje em nosso cotidiano. Mas nada é tão sublime que a religião não possa transformar numa merda.

Cinco sujeitos foram presos. Motivo: meteram a porrada em dois homens e uma mulher. Por que eles fizeram isso? Porque os três estavam carregando… carne.

(ah, e a imagem de abertura é oficial de um grupo contra transformar as deliciosas vaquinhas em deliciosos churrascos)

O caso aconteceu numa pocilga de lugar chamada Seoni, uma cidade do estado de Madhya Pradesh, que como um todo é outra merda. Foi aquele lugar que Rudyard Kipling para as histórias do Mogli (embora Kipling tenha tomado umas liberdades, já que lá não tem nenhuma floresta tropical, ou é capaz de ele realmente achar que tinha).

As três vítimas estavam num riquixá. Foram abordados por cinco malucos que cismaram que eles estavam carregando carne. Motivo para isso? Nenhum, mas quem espera pensamento lógico de fanático religioso?

As pessoas foram arrancadas do veículo e baixaram a porrada nelas, e até gravaram um vídeo, com todo orgulho de seu fanatismo. Aí, chegou a polícia, que levou os facínoras embora. Como? Os agressores? Não, não. Levaram presos as pessoas acusadas de transportar carne, pois é contra a lei! As vítimas se apresentaram perante um tribunal, tiveram um julgamento justo e jogados numa prisão, com a acusação de transporte de 140 kg de carne, que foi enviada para a perícia, que muito provavelmente separou um pedaço para curtirem um churrasco esperto!

Shubham Baghel, um dos babacas que agrediram as 3 pessoas e membro do Sri Ram Sena (uma espécie de Assembleia de Deus hindu), ficou tão orgulhoso do seu trabalho que ele mesmo subiu o vídeo da agressão. Com a repercussão, os meganhas do deus Jotalhão voltaram lá e prenderam os agressores, o que eu posso intuir que vai acabar dando em nada, obviamente.

E isso por causa de uns bifes. Bater em pessoas tá de boas, claro. Tem coisas que só a religião pode fazer por você!

Para finalizar:


Fonte: The Hindu

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s