Africano que tinha ressuscitado morreu outra vez e não voltou. Ninguém sabe o motivo

Ontem eu noticiei como o brasileiro é tosco e acha que o mais importante para ter uma boa vida e a religião. Só que o Brasil não é a única shithole country que existe. África do Sul não é muito melhor que aqui, ainda mais que foi lá que um tosco chamado Alph Lukau, que “pastoriza” a Alleluia Ministries International Church em Joanesburgo, veio com videozinho vagabundo em que ele ressuscita um zimbabuense (dane-se qual é o gentílico correto. Tô nem aí) que tinha “morrido”. Todo mundo ficou “OOOOOOOOHHHHHHHH”, era o Poder de Deus atuando.

Bem, este poder tem validade pequena, já que o tal sujeito mór-reu! E dessa vez pra valer!

Brighton Elliot Moyo tem, ou melhor “tinha”, um nome empolado, digno de algum agente secreto de filme de espionagem da BBC com orçamento de conserto de geladeira. Ele era bancou o defunto numa pregação do pastosco Lukau (parece um dos sócios da loja Ducal, e se você sabe o que é isso, você é velho).

O vídeo da “ressurreição” este lixo aqui. Sim, estou divulgando lixo, mas o dia está chuvoso, uma bosta e quero rir do retardo mental alheio.

Esta palhaçada levou ao #resurrectionchallenge nas redes sociais africanenses do sul (eu falei que não ia me importar mais com gentílicos). Só que Moyo morreu dessa vez, e de forma definitiva. O que os imbecis fizeram? Recomeçaram o desafio! Até agora, nem sinal do Shoyo, digo, Moyo.

Até agora, nada do Moyo erguer-se dos mortos, e creio eu que vai demorar um pouquinho. OU um poucão. Ou muitão, mesmo. A única coisa boa nisso tudo e saber que Brasil e formado por uma população absurdamente ignorante, mas também não é o único. O que será que ambos têm em comum?


Fonte: RT

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s