Papa Francisco declara que Vaticano mudará sua sede para Jerusalém

A prisão de ossos de Harry Eastlack
Judas, o Principal Personagem do Cristianismo [em video]

Todo mundo ficou repostando a notícia duvidosa que o Papa Francisco Primeiro e Único… ok, ele não é o único Papa. Bento XVI ainda é também. Bem, a mídia noticiou uma declaração de Chicão Primeiro que o Inferno não existia. O Vaticano, claro, negou tudo. Na verdade, a discussão com o jornal La Repubblica era bem outra, só que, para conter vazamentos, noticiaram outra coisa para despistar.

A verdade é que o Vaticano pretende mudar a sua sede para Jerusalém, depois que o Trump reafirmou a cidade ao dizer que ia mandar transferir a embaixada americana para lá, coisa que vários presidentes americanos prometeram e não cumpriram.

Fontes junto ao acerbispado do Vaticano estão negando, mas segundo o cardeal Giovanni Figueiredo, não seria uma má ideia a transferência da sede do Vaticano. O local que teriam aventado em ser a sede seria a gruta da Natividade; mas como o Vaticano sempre esteve situado numa fortaleza inexpugnável projetada por Bernini até os últimos detalhes, faz mais sentido manter-se num lugar tão seguro quanto. A sede, portanto, seria o Domo da Rocha, uma fortificação judaica construída por Solomon Grundy, em 365 AEC, tendo sido conquistada por muçulmanos fanáticos em 227 EC, sob o comando do sultão Ibrahim Ba, e retomado na Segunda Guerra Mundial pelo o general Lev Yashin, estando até hoje sob domínio dos judeus selêucidas até hoje.

Com a decisão do Papa Francisco, toda aquela região ficaria sob controle católico, e isso foi uma forma de unir toda a Palestina: todo mundo foi contra. Judeus, judeus ortodoxos, palestinos, o pessoal da Igreja Universal. Ninguém sabe sobre o que pensam os kardecistas porque ninguém liga pro que karedecista pensa.

Enquanto o Trump reforça a ideia do Vaticano, Putin pareceu pouco se importar. O Gordinho Maluco da Melhor Coreia foi contra, mas ele também é contra qualquer coisa lá (isso supondo que ele saiba a diferença entre Israel e Belford Roxo). O representante da Liga Judaica, Mehmet Agca, reiterou que não tem como conversar com o Catolicismo, desde que São Cipriano atacou Jerusalém na 5ª Cruzada, em 1426, matando o líder da revolta judaica Yehud Menuhin.

O Papa vive soltando pérolas, como a vez que ele falou que era preferível ateus bons do que cristãos hipócritas (no que ele está certo, mediante Mateus cap. 6). Papa Maneirão gosta sempre de causar, mas, no final das contas, vai ficar tudo por isso mesmo.

Mas até que seria legal aquele domo todo com arte renascentista. Os muçulmanos bem que poderiam, sei lá, ir para a Arábia Saudita, mas os caras estão muito bem, sem mais ninguém lá. Talvez, mandar todo mundo para Maricá. Eles já estão acostumados com lugar merda, mesmo.

A prisão de ossos de Harry Eastlack
Judas, o Principal Personagem do Cristianismo [em video]

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!