Cresce número de crianças mortas, acusadas de feitiçaria

Vocês sabem aquele velho adágio que religião faz as pessoas melhores. Só a religião faz com que a pessoa tenha fundamentos éticos e os que não têm nenhuma religião não têm moral alguma e acham que podem fazer o que quiserem. Eu já postei como na África tem esse pessoal tosco que acredita em vudu (que sabemos ser coisa pra Jacu), mas na Grã Bretanha tem crianças sendo assassinadas, pois algum imbecil acha que elas estão….

POSSUÍDAS! Parem o mundo que esta ralé precisa descer.

Estatísticas governamentais apontam que 1.500 casos de abuso em potencial tinham ligações com a crença em possessões e feitiçaria. Várias ocorrências dessas, apesar de parecer algo isolado e distante, acontece em todas as regiões do Reino Unido e em várias comunidades e religiões diferentes. O problema é que ao se entrevistar professores, agentes sociais, policiais, médicos etc, ficou demonstrado que só um terço seria detectar sinais de abuso. Como ninguém percebe? Porque fica compartimentalizado, pois a própria família (de monstros) acha normal achar que uma criança está possuída por um ser das trevas que ao invés de fazer a Rainha Elisabeth sair pelada em plena Regent Park, prefere fazer com crianças pareçam possuídas, para que os pais as matem.

Na mente religiosa fanática faz sentido achar que uma criança está possuída e que o melhor meio de salvar a criança é matando esta criança. Assim, a vítima vai pro Céu e está tudo bem, está tudo resolvido, todo mundo de consciência tranquila, bóra fazer outro filho para repor o estoque.

Tem que ser um povo muito atrasado para acreditar em possessões e espíritos malignos. Isso vai ser corroborado até por cristãos, que acreditam em cobras falantes e zumbis fazendo milagres. Se já é um absurdo nos rincões esquecidos da África este tipo de crença selvagem, que dirá indo para a civilização (sim, CIVILIZAÇÃO. É isso que a Inglaterra é, não aquelas tosqueiras no interior da Tanzânia).

Você pode tirar o cara da tosqueira, mas não se pode tirar a tosqueira de dentro do cara. Nisso, outras crianças vão morrer e seus algozes ainda acharão que fizeram um favor. Mas beleza. Religião é o que faz as pessoas melhores e mais éticas. Esses ateus irreligiosos são o mal encarnado e não sentem necessidade de seguir nenhum princípio ético.


Fonte: Independent

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s