Para conter Polícia Federal, apela-se para trabalho de macumba

O Brasil está vivendo seus dias em que os orcs se soltaram, vieram pro Brasil e confundiram Brasil com Minas Tirith, já que é tudo branquinho. É processo pra todo lado, é Lava Jato, é Lava, Passa e Cozinha, é tiro, porrada e bomba, é político fazendo o que melhor saber fazer: merda. Nesse meio tempo, a Polícia Federal começou em 2 de fevereiro deste ano a Operação Mascate, uma fase da Operação Lava Jato. Nisso, o agente fazendário Ary Ferreira da Costa Filho, ex-assessor especial de Sérgio Cabral, foi pro xilindró ver propina nascer quadrada.

Mas ele conta com poderes do além, do aquém e da onde véve os mortos. Sua esposa contratou uma mãe de santo que fizesse uns trabaio para dar um jeito nisso.

Michele dos Santos Linhares, esposa ciosa de seus deveres, saiu de casa e picou a mula pra Baixada Fluminense, onde foi contratar os serviços de uma tal de Neide, para que fizesse uma macumbada responsa contra os integrantes da Operação Lava-Jato do Rio. Como se sabe disso? Bem, o contrato apareceu no relatório de análise de material apreendido 09/2017, assinado pelo delegado da Polícia Federal, Fernando Maia Menezes.

A Polícia Federal descobriu o caso ao recuperar conversas via WhatsApp, entre Michele e mãe Neide; e, segundo o relatório, Michele se costumava se consultar com a distinta. Escusado é dizer que não parece ter adiantado muito, mas ser mãe de santo não é crime e fazer macumbada contra operações policiais também não foi tipificado como crime.

Eu, se fosse a Michele, pedia a grana de volta ou metia no PROCON, mas aí seria caso de mãe Neide responder: Deus lhe pague!


Fonte: O Globo

Um comentário em “Para conter Polícia Federal, apela-se para trabalho de macumba

  1. Se a galera que tem inteligência pra manipular o sistema e lucrar ilicitamente apela pra esse tipo de coisa, o que esperar do brasileiro médio sem educação e instrução?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s