Mamãe Cristã-Que-Não-É-Cristã espancou filha por causa de versículos bíblicos

O Medinho da Inteligência Artificial
Grandes Nomes da Ciência: Emmy Noether

Nada como o amor materno. Mas tem uma coisa: amor materno é o cacete se seu filho faz merda! ISSO MÊRMO! Não me olhe com essa cara! Não é porque é seu filho que você não lhe dará um corretivo, pois há coisas maiores e mais importantes, como o amor de Deus, Nosso Senhor. Uma mãe conscienciosa sabia disso e quando sua filha errava os versículos bíblicos, essa mãe sábia e guardiã das sábias palavras do SENHOR fez o que todo pai é instruído pelo Bom Livro: baixou a porrada na menina.

Metendo a porrada em hereges que agem feito débeis mentais liberando sua psicopatia, esta é a sua SEXTA INSANA!

Rhonda Kemp Shoffner é uma imbecil inútil moradora de Middletown, Pensilvânia. A tia chegou chapadérrima de bebida (possivelmente outras drogas nada lá muito lícitas) e, embebida da fé em Deus, foi direto para cima de sua filha, de apenas 13 anos.

De acordo com o relato da menina, mamãe pinguça passou de porre por 3 dias, mas não teve essa de ressuscitar. Foi logo obrigando a menina a se ajoelhar no chão do banheiro e repetir versículos bíblicos. Obviamente, naquele mundo de terror, a garota não conseguia recitar nem o próprio nome e a cada erro, mamãe psicopata batia com a cabeça da menina na parede. Não uma, mas umas cinco vezes. Eu sinceramente não sei como a guria tá viva.

Mamãe Bates jogou a garota no chão para estrangulá-la. 3 bilhões de anos de evolução biológica estavam ao máximo e a menina queria sobreviver. Lutou com a mãe, que deu-lhe duas mordidas.

Nessa hora, Cristo Jesus, Rei dos Reis, Maravilhoso Conselheiro, o Verbo Feito Carne, aquele que veio para nos salvar, apareceu na hora e conteve a mulher enlouquecida, que viu a extensão dos seus pecados, todo mundo chorou dando Hosanas a Jesus nas Alturas.

PORRA NENHUMA!

A menina deu um jeito e conseguiu se desvencilhar e saiu correndo feito doida, ao som dos impropérios da mãe que dizia que ela não ia mais voltar (acho que ela nem tinha interesse nisso). A menina foi ter com o pai que a levou na delegacia. Uma dupla de dois tiras foi lá e levou Shoffner para ver o Abraão quadrado, estando devidamente no xilindró e creio que não muito bem vistas pelas amiguinhas de presídio.

Este lindo exemplo de flor de pessoa já enfrenta acusações de agressão e ameaças terroristas. A fiança foi ficada em 100.000 Homens-Laranjas, que obviamente esta inútil de merda não tem.

Crentes vivem dizendo que o amor a Deus é loucura para as pessoas comuns. Taí um perfeito exemplo disso.


Fonte: Toronto Sun

O Medinho da Inteligência Artificial
Grandes Nomes da Ciência: Emmy Noether

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Johnny

    Ainda bem pra ela que Jesus não passa um judeu endeusado, se não até ele apareceria pra enfiar o cacete na cara dessa monstra.

  • Lucas Monteiro

    Pessoas tolas e ignorantes que encontram segundo suas próprias convicções, razões para agirem de tal modo como agiriam por outras ideias.
    As religiões as vezes servem para mascarar as pessoas que as vestem, outras vezes para desmascarar.
    Creio que há muitos outros casos como este, que somente só não são noticiados, mas enfim, Deus é amor e paz né?

  • Gui