Papa chuta o balde e diz que é melhor ser ateu que um católico hipócrita

Papa Chicão é o chefe do maior império do mundo, com 2 bilhões de seguidores, apesar de ser um império que não é império, mas ainda tem muita influência política por todos os cantos. ele volta e meia solta umas declarações polêmicas, para horror do colegiado. Uma delas foi ter dito que até ateus podem ir pro Céu, o que levou ao núncio apostólico correr para dizer que não era bem assim. Claro, comentamos o assunto.

Agora, o Papa Zuêro aprontou mais uma das suas, dizendo que era preferível ser ateu do que ser um católico hipócrita. Sim, eu ri!

Claro, vão criticar o Papa, mas ele está teologicamente certíssimo; e quem quiser discutir, vá bater um papinho com o próprio Jesus:

Mateus 6:5 – E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

Jesus não curtia esse pessoal que fazia jejum e apregoava aos quatro vento o quanto era um cara maneiro. No caso do Brasil, isso é bem notado, quando ser catolico é apenas para seguir maiotira:

– Qual a sua religião?

– Pô… er… sou católico! (nunca foi a nenhuma missa)

Papa Chicão mete logo o pé na porta e chuta o balde quando diz esse pessoalzinho hipócrita deveriam dizer também “minha vida não é cristã, eu não pago aos meus funcionários salários apropriados, eu exploro pessoas, eu faço negócios sujos, eu lavo dinheiro, [eu levo] uma vida dupla”.

E ainda arrematou: “Há muitos católicos que são assim e eles causam escândalos. Quantas vezes todos ouvimos pessoas dizerem ‘se esta pessoa é católica, é melhor ser ateu'”.

Logo logo os representantes da ICAR virão dizer que não foi bem assim. Mas é a pura verdade e aqui no blog é o que mais tem. O corno chega, me ameaça, xinga, diz que Jesus me ama, mas se pudesse me daria uma porrada e vai tranquilinho pra igreja, se achando a melhor das pessoas.

A sorte dessa gente é que seu deus não existe, ou eles iriam parar no Inferno. Muito certamente ao meu lado, e eu passaria o resto da Eternidade sacaneando esses puto!

Valeu, Papa!


Fonte: G1

4 comentários em “Papa chuta o balde e diz que é melhor ser ateu que um católico hipócrita

  1. Ótimo texto André
    E, na parte da hipocrisia, espero que o papão também dê um pitaco nesse pessoal que acha que gesuiz é surdo (to falando com vocês mesmo, crentelhos) também na sequência do nosso consultor antigo, o Matheus:
    6, 6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará

    Pipoca preparada pra ver a oferta de material para a voz dos alienados…

  2. E a carapuça serviu a um monte de gente, hein?! O que vi em comentários de fiéis bostejando que o Papa não os representava, que estava louco, etc., não foi pouco. Até porque, sejamos sinceros, se formos fazer um pente fino em religiosos, veremos criaturas que vivem idolatrando Jesus, mas que logo em seguida desejam a morte dos outros, e não é pouca gente.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s