Maria Sapatão e o Zezé foram expulsos do Carnaval. Pierrô diz FUCK YOU

Defeito em células tumorais ajuda pesquisadores a dar cabo dessas desgraçadas
Os segredos do Sol examinados por Fermi

O politicamente correto chegou ao Carnaval, aquele evento que só coisa boa acontece e o governo gasta rios de dinheiro em propagadas para as pessoas não agirem feito retardadas e se prevenirem contra DST, falhando miseravelmente, é lógico. Depois de terem vestido a Globeleza, pessoal anda chilicando com marchinhas de Carnaval, como a Maria Sapatão e a Cabeleira do Zezé. Claro, jornaleiros aproveitaram e soltaram essa enorme bomba.

Isso é verdade ou farsa da Web?*

O que o jornaleiro lacrador do Globo noticiou é que

Maria Sapatão e Zezé são banidos da folia carioca.

Caraca! Como assim? Nada mais de Maria expressando sua sexualidade mostrando ao mundo que ela é dona de seu direito de ser o que quiser ser e ninguém tem nada com isso? Não temos mais nada profano neste mundo de Belzebu, Nosso Senhor? Não, péra. Tem um subtítulo ali:

Pelo menos três blocos tiram de seu repertório marchinhas consideradas por eles ‘politicamente incorretas’

3? Três? TRÊS??? Mas meu querido lacrador você sabe quantos blocos tem no Rio de Janeiro? Vou dar uma pista. Aqui tem uma lista dos blocos e o horário que eles irão desfilar. Dá só uma sacadinha QUANTOS são. http://diariodorio.com/agenda-dos-blocos-de-rua-do-rio-de-janeiro-em-2017/

Gostaram? Ah, sabem de uma coisa com essa INQUERÍÍÍÍÍÍÍÍVEL notícia? Ela é absurdamente idiota (desculpem o eufemismo). Isso porque tem um pequeno detalhezinho que também foi publicado pelo O Globo:

Isso mesmo! Elas são patrimônio da cidade. Não será 3 bloquinhos fedorentos que vai mudar o quadro. Ao ponto que VOCÊS decidiram que qualquer menção a mulatas é racismo, não tem o que perder tempo com vocês, bando de retardados. Peguem seu lacre e… sei lá, arrumem um emprego numa transportadora.

O Politicamente retardado, propagado por gentinha idiota, filhotes de nutela sem glúten e sem sódio (EU SEI!) é que são os verdadeiros racistas, pois racista é aquele que infere um preconceito numa determinada situação. Se eles é que estão estipulando que algo é ofensivo quando não há ofendidos, então o que se pode dizer deles? Vocês estão ofendidos? Dizer que se ofendem com uma marchinha de carnaval só me leva a pensar uma coisa

E DAÍ, PORRA?

Vistam uma peruca que nem a cabeleira do Zezé e vão lavar a pia imunda que vocês estão acumulando aí e parem de encher o saco.

Por que no final, seguindo o filósofo Joaquim Teixeira, representante máximo de nossa cultura, chegará um tempo em que tudo será ofensivo e as músicas serão taxadas como…


* LOPES, Gilmar. 1823

Defeito em células tumorais ajuda pesquisadores a dar cabo dessas desgraçadas
Os segredos do Sol examinados por Fermi

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Lismar Cardoso

    Bill Maher mandou o papo reto para o faniquito dos fragilinos: