O mundo é maluco e você sabe muito bem disso. Não adianta querer tampar o Sol com a peneira, nem tentar suavizar. Çaporra de mundo degringolou de vez, e nem foi por causa da sua tatatataravó gulosa esquizofrênica que dava conversa para cobras falantes.
Pessoal anda tão entrosado com essas maluquices ecochatas que radicalizaram de vez, e não estou falando daqueles hippies loucões que vão pro interior de São Tomé das Letras ver baseado disco voador. Tem gente realmente tentando conhecer o planeta biblicamente.
Achando que transar com um punhado de terra é uma grande sacanagem, esta é a sua SEXTA INSANA!
O pessoal que se autodemina “Ecossexuais” são um bando de manés que acham que você fode com o planeta de forma errada. Assim, eles são adeptos que algo… sei lá, ainda não entendi o que é ficar se esfregando pelado num monte de terra. Alguns ficam com olhinhos brilhantes se esfregando em árvores, claramente fantasiado com aquele enorme símbolo fálico vegetal.
Mas não pense que isso é tosqueira pura. Tem muito romantismo nesses eventos.
Ok, continua sendo tosqueira, mesmo.
Estas criaturas têm até um site. O http://sexecology.org/ em que, segundo eles, estão trocando a metáfora da “Mãe Terra” para “Terra como Amante”. Esse pessoal precisa ser estudado. Cadê meu bisturi de dissecção?
Ainda de acordo com o site:
A Terra é nossa amante. Estamos loucamente, apaixonadamente, e ferozmente apaixonados, e estamos gratos por esta relação todos os dias. A fim de criar um relacionamento mais mútuo e sustentável com a Terra, nós colaboramos com a natureza. Tratamos a Terra com bondade, respeito e carinho.
Psicólogos comportamentais estão salivando de satisfação. Psiquiatras também, mas só por causa do valor da consulta. Neurologistas já decretaram morte cerebral.
O bando de losers fizeram um workshop em Barcelona. As fotos são… entre o “putz” e o “HOLY SHIT!”, e você pode vê-las >>> AQUI <<<
Não clique.
As mandantes desta tristeza, duas ativistas radicais (tão radicais que escrevem “herstory” pois “history” é muito machista) publicaram naquele site um manifesto com as diretrizes do movimento. Leiam, é muito bom! (pelos motivos errados).
Não pergunte
Claro, se você prestou atenção no site, é tudo uma questão de arte. Tudo performático, e eles realizam casamentos e fazem performances personalizadas. Topa?
Imaginem a terra entrando por todos os mais obscuros orifícios
Fonte: Vice
– Peraí! Vice não é aquele site que ensina a fazer sexooral em si mesmo
– Esse mesmo!
– Holy crap!
Isso dá às expressões “plantar a mandioca” e “sentar no pau” significados completamente diferentes.
Mas no próprio site das duas mostra o seu envolvimento em algum ativismo que possa ser considerado sério como neste link.
http://sexecology.org/activism/saving-the-appalachian-mountains-from-mtr/
Mas não deixa de ser bizarro.
Além disso, é surpreendente como é que os adeptos desse tipo de ideia conseguem pintar a natureza com uma imagem toda humana e amável quando na verdade ela está pouco se lixando se você sobrevive ou não.
CurtirCurtir
Isso representa o ”sentar no pau”. Se quiser maior tem no próprio site deles.
CurtirCurtir
Existem fetiches por tudo que você possa imaginar…
CurtirCurtir
Já pensou também se eles decidirem que devem mostrar o seu amor à animais selvagens e digamos pouco amistosos?
CurtirCurtir
São as ociosidades que uma vida confortável, em um país sem guerras E de livre mercado -ou não tão livre assim, mas o suficiente para se dar ao luxo de manter-se tão ocioso- dão.
.
Pessoas ocupadas não tem tempo para essas imbecilidades.
CurtirCurtir
Vamos apostar quanto tempo leva até que alguns(mas) boçais queiram fazer alguma grana via lei rouanet com esta bullshitt? Semanas, meses ou pouco mais de um ano?
CurtirCurtir
Com esse pessoal chafurdando na terra, logo logo Darwin vai ceifar uns idiotas.
CurtirCurtir