Chega a ser vergonhoso como nos tornamos uma ditadura. As pessoas estão sem direitos, sem liberdade nem de se exprimir. A atual conjuntura ataca valores e liberdades individuais. Os direitos a culto e de expressão estão sendo jogados no lixo por indivíduos que pouco se importam de escarnecer da fé alheia.
Um perfeito exemplo disso foi o que aconteceu numa igreja católica na cidade de Esperantina, a 180 km de Teresina. Vendo como escarneciam da sua fé, um homem teve a decisão que não deixaria que vilipendiassem seu direito a ter uma religião. Subiu no altar e destruiu imagens, ídolos para serem venerados, quando a Bíblia condena tal procedimento.
O caso aconteceu no dia 11/06, p.p. (próximo passado, para vocês que usam português internético e não sabem escrever nem ler direito). Um homem, não identificado, entrou na Igreja Matriz e quebrou as imagens porque é evangélico, seguidor da doutrina de Jesus, o Consolador.
Êxodo 20:4 – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
É uma vergonha como podem fazer uma coisa dessas e sair impunes. O homem, pelo contrário, fiel seguidor de sua fé, usou seu direito de opinião e sua liberdade civil garantida pela Constituição Federal, e não aceitou que ridicularizassem a sua fé:
Código Penal – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.
Sim, o uso de imagens fere as religiões abraâmicas. E não é desculpa que era o Tempo da Lei. Jesus é enfático:
Mateus 5:17 – Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.
A atual ditadura comuna-gay-ateista quer acabar com os valores familiares, espalhando o ateísmo, o comunismo, a idolatria e a homossexualidade boticariana.
O suspeito, mártir do Senhor, admitiu que, sim, havia depredado a igreja na Semana Santa, ocasião em que quebrou algumas vidraças daquele lupanar de profanação da fé. E por seguir o que sua religião manda (ou quase, já que ele não apedrejou os que construíram aquela depravação). Ele foi tido como herói e defensor de sua religião? Não! A ditadura que quer destruir a família não o permitiu, prendendo-o e cerceando seu direito à livre expressão.
Que lugar horroroso este país, Terra do Senhor Jesus, se tornou!
Fonte: G1

Lupanar foi ótimo, resgate fálico quase art noveauliano com pitadas rodriguianas…
CurtirCurtir
Por enquanto é um só e achamos engraçado mas quando eles se organizarem em um unica massa de fanáticos ai o bicho pega, sorte que essas igrejas evangélicas se odeiam tanto mutuamente quanto os de fora
CurtirCurtir
A lei deveria incluir em sua constituição os valores atemporais que a Bíblia carrega evitando assim que esses abusos aconteçam.
Aliás, tais imagens servem apenas para alimentar o sistema opressor e escravaggista que é o capitalismo.
CurtirCurtir
que valores?
CurtirCurtir
Os valores familiares. Como diz o arti?o, a atual conjuntura a está atacando juntamente com a liberdade individual.
Devemos nos posicionar.
CurtirCurtir
seria bom lembrar das agressões evanjas aos terreiros….
CurtirCurtir
Sera que isso caracteriza cristofobia?
CurtirCurtir
“Êxodo 20:4 – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma
semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas
águas debaixo da terra.”
Não blasfeme contra o Senhor, fazendo aqueles modelos do Sistema Solar!
CurtirCurtir
leve à autorizada.
CurtirCurtir
É, precisava de uma revisão mesmo. Desculpe a agressividade. Abraço.
CurtirCurtir
Me explico dizendo que estou de saco cheio de – copiando o André – com o perdão do termo chulo – petista cagando pelos teclados nos fóruns e blogs da vida. Além disso, o detector é afetado quando sob influência de cerveja :)
CurtirCurtir