Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!

Ler desde cedo faz crianças serem mais inteligentes. Me diga a novidade!
O que é Supersaturação?

Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!

Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!

O que eu acho mais maneiro no Ken Ham é o visual meio Amish Hipster dele. Outra coisa que eu tenho que admirar é que ele realmente acredita no que fala, ou então é o maior zueiro do mundo. Não, sério! É preciso muita fé para realmente acreditar que a Terra tem 6000 anos, além de cobras falantes e chuvaradas.

No debate com Bill Nye, tio Bill viu que seria perda de tempo falar com ele e tentar levar um pouco de sanidade e razão. Assim, Billzão preferiu falar mais para a plateia e Ham que se dana-se. Você pode criticá-lo? Agra, Ham direcionou seus potentes estilingues para outros seres vivos: extraterrestres, os quais, segundo Ham, não são descendentes de Adão e, portanto, estão condenados ao Inferno, sem direito a salvação. Vamos traduzir isso.

Suponha que uma tribo perdida de pigmeus da Antártida chegue na sua casa e diga que você está condenado aos tormentos eternos, segundo a visão deles. Vocês seriam devorados pela grande Foca Mágica e dilacerados por mil cangurus polares. O que você diria?

( ) NÃO, POR FAVOR! NÃÃÃÃÃO!
( ) Pô, seu pigüimel. Alivia a barra aí, tá ligado? Eu serei generoso com a sacolinha.
( ) Me converti! Eu renego o Urso Covalente!
( ) Tá bom, filhos. Toma este trocadinho e vão cheirar cola ali, vão!

O cara tem que ser muito idiota (mesmo para o nível de criaBURRIcionista) em achar que uma civilização extra-terrestre está pouco se lixando se ele vai pro inferno de um deus que ele terá grandes dúvidas. Porque, né?, um deus vagabundo que vai prum pedaço de pau e é morto não merece muito respeito. Se o Alien tiver algum deus, com certeza não será um deus vagaba desses, ainda mais se tiverem tomado banho com raios gama!

O cara segue uma religião que, primariamente, prega a humildade e subserviência a autoridades (moedas, César, Deus, você sabe…) e se acha a única bolacha do pacote, pois um Universo com bilhões de estrelas foi todinho feito para um bando de macacos pelados que mal aprenderam a limpar a bunda. Tá bom, Kekê, não vou te contrariar.

Curiosamente, um merda desse recebe atenção tanto do Huffington Post e do Terra. Como assim? Eu também estou postando? LÓGICO! Vocês adoram quando eu publico estas besteiras, dando mais visitação do que quando escrevo artigos de divulgação científica. É dessa audiência idiota que retardados como Ken Ham sobrevivem; e os ETs, SE existirem e SE vierem pra cá, estão cagando pro que pensam deles.

O problema é se o Ham vier ao Brasil. Conhecendo o brasileiro médio, é capaz de ele ser eleito deputado também e montando dupla sertaneja gospel com o Feliciano.

Ler desde cedo faz crianças serem mais inteligentes. Me diga a novidade!
O que é Supersaturação?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • JCFerranti

    Pô, mas o cara está indo contra a igreja: http://www.novaera-alvorecer.net/vaticano_e_alienigenas.htm

    É um herege! :mrgreen:

  • Avelino de Almeida Bego

    A “lógica” e a vaidade desse Ken Ham são “incríveis”!

    Que vaidade é essa de achar nós, Homo sapiens, de pouco mais de 300 mil anos de existência, somos a “última bolacha do pacote” de um universo de mais de 13 bilhões de anos de existência.

    Tem de olhar muito pro próprio umbigo…

  • Lucio Candido

    O tipo de afirmação que um cara desses faz é extremamente boçal, falar que o pecado de adão e eva atingiu todo o universo. O pior de tudo é que como André falou, esse tipo aí tem uma puta audiência, afinal o povo é ignorante e gosta de continuar ignorante.

  • reinaldo

    E pela lógica deste retardado, toda a humanidade está condenada ao inferno no qual os extraterrestres acreditam, pois não somos filhos do mesmo planeta que eles.
    O que quer dizer que se os ET’s chegarem aqui atirando primeiro e perguntando depois eles estaram “certos”.
    A Verdade é algo muito maleável.

    JCFerranti respondeu:

    @reinaldo, Na verdade não. Para um tipo desses somente a “verdade” dele é a correta e ponto! Não há outro deus, outro inferno, ou qq lógica diferente!

  • Almeida

    Se o Alien tiver algum deus, com certeza não será um deus vagaba desses, ainda mais se tiverem tomado banho com raios gama!//Seria MARAVILHOSO se os aliens viessem para cá e fizessem o mesmo que os padres portugueses fizeram com os índios aqui em terras Tupiniquins.

  • Mauro Fujihara

    Não entendi a lógica dele.

    “extraterrestres, os quais, segundo Ham, não são descendentes de Adão e, portanto, estão condenados ao Inferno, sem direito a salvação.”

    Isso não os isenta do pecado original?
    Vai que são uma raça de ETs onde todos são clonados à partir das costelas uns dos outros e mantidos e barro morno até se desenvolverem.

  • PianoCat

    Eu acho que esse Presuntinho tá vencido hein…

    Preciso de mais informações sobre esse tal de Urso Covalente.. hahaha
    O seu arqui-inimigo não seria a Foca Iônica?
    Isso que dá quando um químico resolve inventar história

    Me lembrei de uma historinha de esquimós diferente, você já deve conhecer, é mais ou menos assim:

    Um missionário cristão bate na porta do iglu inuíte e diz:
    – Se você não se converter e acreditar literalmente no que está escrito nesta Bíblia Sagrada, a sua alma não será salva pelo único e verdadeiro Deus!
    O inuíte indaga:
    – Mas, eu nunca ouvi falar desse livro antes… E se você nunca viesse aqui, o que aconteceria com a minha alma?
    – Você seria um injusto e teria a chance de se converter após a sua morte terrena. As almas dos injustos terão a oportunidade de aprender a doutrina de YHWH após o evento do apocalipse quando a paz voltará a reinar sobre a Terra.
    – Mas.. então por que diabos você veio aqui?

  • DeodatoWirz

    Bem, a parte mais interessante me parece essa de dizer que o mundo tem 6000 anos… mas na verdade é bem fácil dizer isso. é só esquecer metade do planeta. 6000 anos temos de escrita na China!