As mágicas cores do Alasca

Eu não estava com vontade de postar nada hoje. Mas por causa do dia das mães (e estar devidamente escondido, longe dos aborígenes conhecidos como "família"), resolvi colocar pelo menos um vídeo. O escolhido foi o do fotógrafo Alexis Coram, que foi pro Alasca, no meio do nada, para trazer algo bonito e ele nos trouxe o Technicolour Alaska .

As core3s vivas da aurora no Alasca é bem como as mães. Nos protegem e mostram que não há escuro que nos envolva que subsiste eternamente. A aurora do Alasca nos inspira a dar um passo adiante, nos acalenta e mostra o caminho a seguir. Não nos sentimos perdidos diante sua maravilha. Ela não nos traz nenhuma mensagem, pois não precisa. Ela está lá, por éons e mais éons, assim como o amor de nossas mães.

A magia de suas cores até podem ser explicadas pela Ciência, mas não precisamos dessas explicações para nos maravilharmos. Eu poderia usar psicologia evolutiva ´para explicar o amor que nossos pais e mçaes têm para conosco, mas isso nao é importante quando numa noite de tempestade estamos chorando e braços vêm nos pegar, dizendo que está tudo bem.

A magia de hoje é sabermos que sempre poderemos contar com nossas mães, assim coo sabemos que mesmo nos lugares mais desolados, há sempre algo colorido para embelezar as nossas vidas, o que faz com que não nos sintamos mais sozinhos.

Um comentário em “As mágicas cores do Alasca

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s