Maluco do Dia: “embaixador” pede a Dilma permissão para OVNI pousar

Muitos malucos me surpreendem. O principal motivo é que, não só acreditam piamente no que estão falando como ainda convencem outros malucos que estão certos. Um exemplo é um maluco que se autodenomina "embaixador cósmico". Não que ele não tenha o direito de ser quem ele quiser (desde que não seja Jesus. Esse é o Inri Cristo); mas agora ele quer permissão presidencial para permitir que pousem OVNIs aqui no Brasil.

E você aí achando que só porque hoje é segunda-feira não poderia ter algo divertido.

O nome da figuraça é Walmir de Souza Marques, que é um embaixador cósmico fantasiado de dedetizador, mas que na verdade aquele equipamento é um acelerador nuclear que emite um feixe de prótons.

Walmir acha que tem algo estranho na vizinhança, ainda mais quando foram vistos objetos voadores não identificados nos céus, durante as manifestações. Isso deve ser sinal de algo. Eu acho que ele devia ir lá na Universidade de Brasília, que já tem recorrência em caçar discos voadores. O sujeito está enchendo o saco do Palácio do Planalto, ligando direto para lá, deixando os assessores felizes da vida.

Ele assegura que teria facilitado a ação destes OVNI quando dedetizou o obelisco do centro de Belo Horizonte, em 2012, com água benta do arcanjo Gabriel, no intuito de despertar o gigante brasileiro. Freud olhou por cima dos óculos.

O "gigante" tem até nome: Espatacassauro. Que segundo o zé, "é aquele que espatacassa o mal com um empurrãozinho de dinossauro". Não sou eu que estou inventando. Tá no Último Segundo.

O que me espanta nesse pessoal é que eles efetivamente acreditam nas maluquices que estão propagando. Diferente de um líder religioso safado que age com hipocrisia para tirar dinheiro dos otários, esses malucos ufológicos acreditam naquela bobajada toda.

Mas a ideia de Walmir é de boa índole: ele espera trazer de volta as pessoas sequestradas pelos ET-phone-home. Quem pode censurá-lo?

6 comentários em “Maluco do Dia: “embaixador” pede a Dilma permissão para OVNI pousar

  1. Putz,o cara começou com tudo isso aqui em BH, jogando água benta no “Pirulito da Praça 7?Se a Etzada quiser,faremos um intercâmbio planetário.Cederei meu apartamento aqui em BH,e vou morar em um planeta bem distante,sem políticos de preferência.

    1. @andre0,
      Ia dizer a mesmíssima coisa.

      Só quero saber – não, não quero nem imaginar… oh, droga! – que água é essa do tal arcanjo e como ele coletou.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s