Pomba solta pelo Papa vira jantar. Darwin doesn’t fuck around!

Tenho que admitir, eu gosto do Papa Tio Chico. Tudo bem que de vez em quando ele faz o papel dele enquanto líder religioso e solta coisas como as redes sociais serem um dom de Deus. Ele fala isso porque nunca viu um Tumblr na vida ou visitou o 4Chan. Durante a oração do Ângelus realizada hoje, na Praça São Pedro, Papa Chicão junto com duas crianças soltam uma linda pombinha branca, símbolo da Paz e do Espírito Santo, amém, Ad maiorem Dei gloriam. Pena que a sinistra mão de um poder maior entrou em ação. Quando a Seleção Natural ordena, tudo obedece.

Sério, foi uma coisa… linda? Bem, eu acho que é. Adoro ver o mundo natural em ação.

O Papa rezou pelas pessoas se ferrando lá na Ucrânia, um lugar onde você é incapaz de apontar no mapa, então não pague de bom moço, ok? Bem, ao soltar a linda pombinha branca, o que se seguiu foi… (clique que amplia)

A gaivota e o corvo do mal, muito provavelmente foram enviados pela IURD. E isso nem é novidade. No ano passado, isso já ocorrera com o Papa Bentinho the 16th. Mas devemos lembrar que Deus ama as criaturinhas e, acima de tudo, a Natureza é boazinha e ética. O ser humano é que é FDP. Acho que o pessoal ainda não entendeu a mensagem oculta que a Natureza tem a dar.

E o senhor, mr. Darwin, o que tem a dizer sobre a pobre pombinha querida?


Fonte: G1

PS. Vou esperar pra ver se ano que vem quem vai catar a pomba será a Esquadrilha Abutre.
PS.2 Eu vejo pombas mortas… todo o tempo.
PS.3 MEDALHA! MEDALHA! MEDALHA!
PS.4 Ainda  não sou rico para ter um.

6 comentários em “Pomba solta pelo Papa vira jantar. Darwin doesn’t fuck around!

  1. Havia acabado de postar no face com a seguinte frase:

    Pois é, as vezes a realidade esmaga as ilusões de maneira tão simples que chega a ser poético.
    ___________________________________________________________________

    Se o inferno existisse Darwin estaria soltando gargalhadas com o tio Lulu. Prevejo algumas pessoas me excluindo, mas não resisti, essa foi demais.

  2. É verdade que as gaivotas comem suas caças ainda vivas, tirando seus pedaços com bicadas? Ah! esse mundo animal. Que abominação!

  3. Esta notícia me fez lembrar da garça-vaqueira que acompanha o gado esperando para devorar os insetos que voam assustados. E também joões-de-barro que ficam ao lado de cortadores de grama, sem medo nenhum da máquina barulhenta, só esperando para devorar os grilos que saem da grama, assustados e desorientados.

    As gaivotas acompanham os pescadores pela mesma razão: os pássaros aprendem rápido quando poderão encontrar suas presas assustadas e desorientadas.

    Outra coisa que me lembrei: Seul 1988 – http://desertoresdaescada.com/2008/08/20/porque-nao-se-usam-mais-pombos-em-uma-cerimonia-de-abertura-de-jogos-olimpicos/

    Então, parece que o papa também terá que parar com esse negócio de soltar pombas brancas…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s