Ovelhinhas do Senhor baixam a porrada em espírita, mas são a religião da paz

E direto do Planeta Bíblia, temos mais um exemplo de como a religião nos faz pessoas de bem… bem filhas da puta; que o diga um dos eternos inimigos dos seguidores do Senhor dos Anéis Bíblico, aquele que criou o mal e espalha as trevas (leia mais em Isaías 45): um espírita. Por algum motivo que ainda não entendi, os seguidores do Jóquei de Jegue amam tanto espíritas como seus irmãos que querem promover um encontro desses com Jesus, o Salvador que não lava as mãos.

O caso foi no grande ABC, em SP, no domingo dia 24/02. Aliás, o ABC é o tipo de lugar que eu nunca entendi a existência de analfabetos. Os psicopatas de Cristo, fiéis ciosos de sua obrigação de levar a palavra de mansidão, amor e respeito proferidas por Jesus, o peão-de-obra que mandou odiar os pais, e imbuídos de levar a palavra de Yaweh, o Sauron de TPM, invadiram um apartamento e baixaram a porrada no proprietário. Por quê? Ele era pedófilo? Não. Pastor ladrão? Menos. O pobre homem é espírita, mas parece que os espíritos superiores e a Providência Divina cagaram e andaram para ele neste dia, já que ele mal conseguiu sair vivo.

Isso pode parecer selvageria, mas não é, pois todos têm direito a ter uma religião e é este princípio constitucional que garante a liberdade de crença dos atoleimados, pois em seu Bom Livro vem escrito:

Deuteronômio 13:7-9 — Dentre os deuses dos povos que estão em redor de vós, perto ou longe de ti, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade; não consentirás com ele, nem o ouvirás; nem o teu olho o poupará, nem terás piedade dele, nem o esconderás; mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele, para o matar; e depois a mão de todo o povo.

Levítico 20:27 — Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

Como assim não se pode bater nos outros e matá-los? Daqui a pouco irão querer o quê? Que não sejam homofóbicos e parem de surrar crianças? Querem abalar a fé cristã e voltarmos à barbárie, pilhando, matando e estuprando que nem na época das Cruzad… ops!

O problema é que o pobre agredido achou que o som da bosta do culto da ralezinha estava alto pra cacete. Ele reclamou com a síndica porque o barulho estava ensurdecedor. Como? Não entenderam? O culto não era numa igreja e sim no APARTAMENTO de baixo! Os 10 maníacos não gostaram e resolveram meter o pau no homem, bem na frente de suas três filhas e esposa. Ele precisou ser socorrido por ter tido a clavícula deslocada.

A polícia não fez porra nenhuma, j´[a que pobre que se rale e eles moram num conjunto habitacional, que não importa o lugar, é sempre uma merda! A esposa do agredido já fez 6 BO e vai fazer mais uns 50, que nada adiantará.

Mas, claro, devemos ter em mente que estes não são cristãos de verdade. Se fossem, teriam passado o cara a fio de espada e executado, estuprado, queimado e morto de vez. Mesmo sem miar.

Ainda hoje, todos eles estarão se regozijando, na certeza que estão de bem com o mundo e prontos para ir pro Céu.


Fonte: Diário do Grande ABC, via @JCFerranti

7 comentários em “Ovelhinhas do Senhor baixam a porrada em espírita, mas são a religião da paz

  1. Ela já fez 6 BO, avisou o síndico e não adiantou nada. Porém, a vizinha evangélica fez uma denúncia relatando que o espírita estava fazendo sacrifícios com animais em seu apartamento e uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), responsável pelos conjuntos do bairro, apareceu para averiguar… Nada contra defender os bichinhos, mas vejam a diferença no tratamento…

  2. Chocada. De todas as intolerâncias entre religiosos, acredito que a intolerância contra espíritas e seguidores do candomblé sejam as piores. Isso pque tanto os católicos quanto os evangélicos pregam que tratam-se de religiões satânicas. Então você junta uma duzia de gente pobre de espírito (pra fazer qualquer barulho após as 22:00h só pode ser coisa de gente imbecil – e isso tem muito por ai – quem mora em apartamento é que sabe bem) e eles se sentem como se fossem de fato soldados de Jesus e que terão recompensa de Jesus por lutar contra quem é de Satã. Simples assim… :roll:

  3. Queria ver se o bom espírita estivesse com uma semiautomática, os soldados do Exército do Deus Vivo iriam sair de fininho.

  4. Como ousas falar que no ABC tem analfabeto? Lá foi forjado o maior salvador da “umanidade”, nunca antes na “istoria” deste pais surgiu uma personalidade tão salvadora quanto Jesus…opa..não….tão salvadora quanto Lula.
    Voltando ao assunto, que os evangélicos são uns pobres de espírito, isso eles são – e analfabetos mesmo. Gentinha cretina.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s