Desista! Você nunca chegará ao cabo de ver todas as insanidades desse mundo governado por Hades. Entre malucos rasgadores de alcorão, cristãos quebradores de imagens, macumbeiros que trazem seu porteiro amado em 3 horas (ou alguma merda nesse sentido) entre outras mazelas religiosas que aparecem por aí, africanos mostram que o retardo mental não é exclusivo do brasileiro (apesar deste último ter mais competência neste quesito). Vervet sentiu isso na carne. Ele meio que teve um destino como alguns apóstolos bíblicos e acabou sendo apedrejado pela acusação de bruxaria.
Detalhe: Vervet não era uma pessoa, mas um macaco. Um macaco que veio trazendo o Bonde do Tigrão e ameaçou a situação de vir abalando geral. Bem, ao menos foi isso que acharam. O mundo não muda.
Tudo começou no dia 23 de maio, quando Vervet ainda achava que caminhava por um mundo normal. Para seu azar, ele apareceu em meio a humano no vilarejo de Kagiso, próximo a Joanesburgo, na África do Sul. A paz do macaquinho acabou aí. Começou a correr um bochicho pela vizinhança que Vervet tinha poderes mágicos e… falava! Claro que pessoas bem estruturadas mentalmente e bem alfabetizadas perceberiam que isso só podia ser lorota ou uma ideia imbecil de algum retardado. Só que na pocilga daquele lugar esquecido pelo Cracken não havia pessoas alfabetizadas ou com um mínimo de sanidade.
Vervet, que não estudou em Hogwarts, viu que a barra pesou pro seu lado e tratou de ralar peito, mas foi caçado e os digníssimos moradores decidiram apedrejar, queimar e xingar o animal no Twitter. Não necessariamente nesta ordem. Vervet deu uma finta pra direita e saiu em disparada em direção a uma árvore. Como Jezus não era jardineiro daquela arvre (agora, tudo tá valendo numa escrita informal), a "tigrada" conseguiu pegar o bicho e levaram-no pro seu destino final ao som de "Mate aquele burxo!" Nem ofereceram um cigarrinho ou um último pedido. Ele foi jogado num balde, encharcado com gasolina, apedrejado e jogaram fogo nele. Tudo o que uma sociedade civilizada costuma fazer com seus visitantes. Por isso que eu prefiro o pessoal israelita, que oferecia as filhas virgens em troca de proteger o rabo dos visitantes.
A entidade de proteção dos animais locais, Comunity Led Animal Welfare (Claw), descreveu o incidente como "bárbaro" e enviou uma de suas gerentes, Cora Bailey, ao vilarejo, depois de ter sido alertada por um dos moradores, Johannes Bapela. De minha parte, ele não tinha que se meter, afinal temos que respeitar as culturas pelo mundo afora. Não vejo nada demais em sentar o cacete num macaco, encharcá-lo de gasolina, apedrejá-lo e incendiá-lo em seguida.
Os criaBURRIcionistas têm razão ao questionar que o homem não veio do macaco. Para mim, muitos vieram dos asnos.
Fonte: BBC Brasil

Depois falam da fome. Os africanos precisam de escolas mesmo.
CurtirCurtir
@Nihil Lemos,
Na escola onde estudo tem alunos que veem só para tomar merenda, algumas escolas na África não seria nada mal.
CurtirCurtir
@Vinicius, Assim continuariam com as sandices, mas não passariam fome :P
CurtirCurtir
Olha só, acho que vou manda minha sogra pra Africa.
Tomara que os Xamãs não devolvam ela :mrgreen:
CurtirCurtir
@ThiagoSouza, hmmmm… boa idéia. Mas antes vou checar se a minha pesa o mesmo que um pato.
CurtirCurtir
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
… aproximadamente 7 bilhões de pessoas arremessadas numa média de velocidade de 1400 km/h na direção leste, descontando o restante sobre a crosta terrestre… ops! :roll: :mrgreen:
CurtirCurtir
@Cobalamina, Se parar a órbita teremos gente arremessadas a 140 mil km/h para o espaço… Fora as esmagadas do outro lado…
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, Não exagere, Nihil :razz: . A velocidade de rotação máxima da Terra (na linha do equador) é de 1674 km/h, diminuindo à medida que nos aproximamos dos pólos. A média de todas essas velocidades, considerando cada circunferência tomada do equador até o ponto axial, totalizaria em algo próximo de 1400 km/h. Se temos 40072 km de circunferência na linha do equador, pode-se verificar facilmente: (40072 km)/(1674 km/h) = 23,9379 horas, arredondando, 24 horas. No caso de 140 mil km/h, só se estivéssemos morando num planeta maior do que Júpiter :mrgreen: .
CurtirCurtir
@Cobalamina, Estava falando da orbita da Terra em torno no Sol. Estando nós a 149 milhões de km do Sol, a nossa elípica órbita cobriria uma distância superior a 450 milhões de km. Mas de qualquer maneira exagerei mesmo. Pois sabendo que a Terra demora 8760 horas para dar a volta e considerando a distancia percorrida em 450 milhões de km conclui 51.369 km/h. Mas ainda seria um desastre e tanto. :P
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, :lol: Foi mal, eu não havia entendido que você estava falando sobre translação, não rotação. Dou-lhe permissão para soltar um “Cala a boca, Magda” :mrgreen: . Sabe como é, eu não sou muito versado em hermenêutica e exegese… :roll: :lol:
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, Na verdade, a velocidade na linha do equador é próxima de 1670 km/h, mas você me entendeu :mrgreen: .
CurtirCurtir
“Ele foi jogado num balde, encharcado com gasolina, apedrejado e jogaram fogo nele…”, troquem Ele por Ela, e digam do que se lembram, me lembrei na hora do malleus maleficarum…!
CurtirCurtir
@cesarcesc, Idem.
CurtirCurtir
Os papagaios que se cuidem…esses tão ferrados…
CurtirCurtir
Que moralismo é esse? Matar um macaquinho por atos de feitiçaria é mais do que certo!
…
Se fosse um elefante queria os ver jogarem-no em um balde e encharcando-o de gasolina.
CurtirCurtir
O que aconteceria se o Anderson Silva fosse albino e visitasse a africa? :twisted:
CurtirCurtir
Seria eleito rei.
CurtirCurtir
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CurtirCurtir
Não sei por que, mas imaginei que se tiver alguém lá que jogue muito bem algum jogo de videogame competitivo, ele será apredejado por scrubs que dirão que ele usava feitiçaria para jogar bem.
Depois de ver esta matéria, supreendo-me que isto ainda não tenha acontecido!
CurtirCurtir