A Terra dos Cangurus anda nas páginas pelo mundo afora graças às loucuras que andam acontecendo por lá. Se já não bastava ter idiotas fazendo um favor à humanidade removendo seus genes da competição (e de quebra ganhando um Prêmio Darwin), agora um casalzinho alega ser a reencarnação de João e Maria Jesus e Maria Madalena, e fundaram uma seita que aceita de tudo. O Ornitorrinco Celestial nos proteja!
Alan John Miller e Mary Suzanne Luck moram em uma propriedade rural em Wilkesdale, próximo a Queensland, Austrália. Queensland é uma espécie de Bible Belt versão Kangaroo. Em 2007, Bonnie & Clyde Alan e Mary compraram terrenos e se tornaram seguidores da seita Verdade Divina, vivendo às custas de otários. Até aí, nada que nossos pastores não façam aqui no Brasil. Só não foi informado por quanto eles vendem as Bíblias.
O que diferencia estes dois dos outros candidatos a Messias, Apóstolos e a Hot Gospel Soninha, é que ambos dizem ser a reencarnação do casal santo: Jesus e Maria Madalena.
Num ataque de humildade, Miller diz que não queria ser Jesus, pois ninguém quer ser Jesus (e muito menos ir parar no pau-de-arara romano). Só que o destino falou mais alto e ele É Jesus. HALLELUJAH! Abaixo, vemos um vídeo onde Miller fala sobre sua identidade secreta:
Em época de Web 2.0, Miller Cristo tem até site na internet, usando a melhor tecnologia de 1998. Nele ficamos sabendo que “durante os anos de 1900, muitos espaços dimensionais foram adicionados ao universo pela progressão dos que estão no caminho de Amor Divino”. Já, no início do século XX, Miller e “muitos outros Anjos Celestiais, e espíritos de outros caminhos de progresso espiritual, conseguiram transmitir muitas das verdades (…)”.
Creio que já basta.
A dupla Tadeu e Tá Dando Alan e Mary chegaram ao descalabro de desmatarem um trecho de sua propriedade em forma de cruz, de forma que ficasse bem visível do alto. Se isso não provar as alegações deles, eu não sei o que provará! Tá achando que é palhaçada minha? Take a look:

Com essa nova onda de insanidades (e as pessoas adoram seguir qualquer merda) o número de seguidores foi responsável pelo aumento na compra de terrenos e casa próximos, num belo boom imobiliário. As conclusões ficam por conta de vocês.
De resto é apenas mais do mesmo, com um bando de lunáticos sendo ludibriados por oportunistas, à guiza de estarem próximos de seus amigos imaginários. Agora, alguém pode fazer o favor de cismar que é Pilatos e o Sinédrio? Obrigado.
Fonte: Courier Mail

Nunca imaginei que existisse algo como um “bible belt”…heheh
E se olharmos com atenção, aquilo não é uma cruz, mas um X malfeito…tomara que seja um alvo!
CurtirCurtir
Ele podia tentar andar sobre as águas do Rio Tiête…!
CurtirCurtir
Moleza. Com tanto coisa boiando lá, não será difícil. Aliás, eu nem sei pq estão pensando em fazer um túnel entre Rio de Janeiro em Niterói, também. Daqui a pouco a gente vai poder ir a pé.
CurtirCurtir
@André, Mas seria provável que ele ficasse boiando, já que muitos dejetos assim o fazem…!
CurtirCurtir
E essa Maria Madalena nem se parece com a Monica Bellucci… O que está acontecendo com a Austrália, heim? :(
CurtirCurtir
Até aí, nada de novo sob o sol, pois picaretas se proliferam todos os dias, até mesmo em sociedades mais avançadas. Mas continuo com uma expressão de… WTF! Nem tinha idéia de que existia um congênere de “Bible Belt” em Oz, principalmente em Queensland, onde está Brisbane. Se eu fosse chutar uma região da Kangaroo Land que favoreceria esse acontecimento bizarro, seria nos arredores de Adelaide, lugar que tem trocentas igrejas. Não deixo de pensar que a Austrália, como um todo, é comumente avaliada como um dos países mais seculares do mundo… bem, talvez nem tanto. :???:
CurtirCurtir
Espera aí!
Para tudo!
Frauuuuude!!!
Como é que ele pode ser a reencarnação de Jesus, se o mesmo já reencarnou aqui no Brasil?
Tem que ver isso aí, Inri Cristo!
CurtirCurtir
Hehehehehe,
Interessante notar, :twisted: mesmo se fosse verdade, se eles fossem realmente quem dizem ser, aqui seriam chamados de picaretas do mesmo jeito. :shock:
_______
42
CurtirCurtir
@t e lawrence,
Isso se, realmente, tivessem existido um Jesus e uma Madalena bíblicos… ;-)
CurtirCurtir
Mateus 24:34 — “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer ANTES DE MORREREM TODOS OS QUE AGORA ESTÃO VIVOS.”
Até que enfim o sujeito de 2000 anos poderá descansar…
CurtirCurtir
Esqueci de acrescentar: aquela “cruz” não se vê nem com pareidolia. Eles tem que aprender com os incas ou com criadores de crop circles.
CurtirCurtir
André, por curiosidade, há alguma publicação (artigo, livro) que aponte a formação de um “cinturão teocrático” na Austrália? Se você tiver algo relacionado ao assunto, por favor, pode postar os links ou a bibliografia pertinente? É que não encontro nada a esse respeito…
Valeu!
CurtirCurtir
Não sei.
CurtirCurtir
@André, Ah, tranqüilo… valeu do mesmo jeito! Sem intenção de desviar do conteúdo deste artigo, eu perguntei porque eu estou pesquisando alguns fatos e fatores de países para os quais considero me mudar, sendo a Austrália um deles. Motivo? Bem, posso afirmar que, quando foi postado o “Eu quero ser japonês”, praticamente você “kibou” (no bom sentido :roll: ) o que eu pensava em relação ao Japão, tal como a associação imediata com o comportamento do Brasil em situações muito menos catastróficas do que aquela. Além do nosso ilustríssimo cotidiano, capaz de fazer palhaço chorar (ou ganhar votos, dependendo do ano). Muito obrigado, novamente. Sou novo aqui no blog, apesar de ler o conteúdo já há algum tempo. Muito bom o trabalho de vocês.
Valeu!
CurtirCurtir
@Cobalamina, Já vi um vídeo do Nahor Neves num debate sobre Criacionismo x Evolucionismo dizendo que o movimento criacionista cresce por lá (mesmo com ornitorrincos).
A Austrália é um ótimo país, mas, tirando o AC/DC e a Nicole Kidman, tem um povo muito estranho. Por isso vira e mexe aparece aparece esquisitões como o casal referido no artigo e os praticantes de “pranchada” no artigo anterior.
Caso queira morar por lá pense duas vezes.
CurtirCurtir
@Nihil Lemos, Poxa, Nihil, assim você arrebenta os meus devaneios [Insira o solo de violinos aqui] :razz: . Mas, falando sério, quanto ao povo estranho, não conheço essa faceta dos cangurus ainda. Pensar duas vezes, vou pensar bastante, afinal, tenho em vista sete países além dessa terra. A dica é bastante válida, assim como a Nicole Kidman :mrgreen: . Se bem que, independentemente do país alvo, eu prefiro a Kate Winslet :lol: . Talvez a Inglaterra (um dos que estão na minha lista) não seja até má idéia. Se bem que a fleugma, o custo de vida e a culinária lá são verdadeiros supositórios para os cavalos do Palácio de Buckingham.
CurtirCurtir
Se bem que a fleugma, o custo de vida e a culinária lá são verdadeiros supositórios para os cavalos do Palácio de Buckingham.
[RINDO ALTO]
CurtirCurtir
É mesmo uma terrinha peculiar essa Austrália.
Habitat de alguns dos animais mais salafrários: Wobbegongs, Vespas-do-mar, Peixes-pedra, picaretas religiosos e outras coisas medonhas…
Mas também é o país de origem do genial Tim Minchin! Então de minha parte, considere-se perdoada, Sra. Austrália.
CurtirCurtir
Mormonismo revisitado, sem a poligamia e down under!
CurtirCurtir