Obama mal começou o mandato e já caiu de pau (calma, Sabino, calma), mostrando que é Jedi. Isso porque o Império do Mal revoltou-se contra ele. Mas, o novo presidente mostrou que vai botar quente e não dará mole aos Stormtroops de Palpatine Ratzinger. Aliás, alguém já reparou que ele é a cara do Mestre Windu? De repente, será este que cumprirá a Profecia e trará equilíbrio à Força.
O problema começou quando o Sith arcebispo Rino Fisichella, presidente da Academia Pontifícia para a Vida do Vaticano (não riam), qualificou neste sábado (24/01) de arrogância a autorização do presidente Barack Obama de financiar organizações americanas a praticar o aborto no exterior.
“É a arrogância de quem acredita que faz o que é justo ao assinar um decreto que apoia o aborto e, portanto, a destruição de seres humanos”, criticou o tosco Fisichella (não, “este” Fisichella nunca foi piloto de Fórmula 1) em uma entrevista ao jornal italiano “Corriere della Sera”, mostrando que as religiões nunca olharam muito pro próprio rabo. O deus cristão é o único que existe e a ICAR é a única porta-voz de sua “verdade”. Obama mandar no país DELE é arrogância. Sei…
O novo presidente dos Estados Unidos derrubou na sexta-feira (23/01) um dispositivo que proibia a todas as organizações não governamentais o financiamento do Estado americano para a prática de abortos ou o fornecimento de serviços relacionados à interrupção da gravidez fora dos Estados Unidos.’
“Se este é um dos primeiros atos do presidente Obama, com todos meu respeito, penso que o caminho para a decepção foi curto”, afirmou o arcebispo, no habitual mimimi crental. Ele ainda chorou complementou: “Não acredito que os que votaram nele tenham levado em consideração as questões que deixou de lado de maneira tão astuta durante o debate eleitoral. A maioria da população americana não tem a mesma postura que o presidente e sua equipe”. Agora é tarde, cara. Chora na cama que é lugar quente.
O crianção do arcebispo, como todo velho ranzinza (falta de noviço por perto? Provável) também reclamou da autorização do governo americano para o primeiro experimento em seres humanos com células-tronco embrionárias humanas, o que pode abrir o caminho para o tratamento de doenças até agora incuráveis. Mas, se curar o que é incurável, para que rezarão pro deus dele? Tudo bem que o cara vai morrer, mas isso é secundário. A não ser se você levar em consideração a grana que cobram pela missa.
“Minha primeira impressão é que cedeu à pressão das multinacionais do setor. O problema não é científico, e sim ideológico e econômico”, afirmou o arcebispo, talvez pensando que a ameaça comunista e de um bando de conspiracionistas ateus acarretará o fim dos bons costumes da família cristã. Serão os Illuminati influenciando o Afro-Presidente? As forças do Cubo estarão à solta? Pinhead dominará o mundo? Oh, Céus! Chamem o Bibleman para impedir esse louco do Obama Wan Kenobi.
Fonte: Folha OnLine
Bando de otário pensando poder alterar a vontade do presidente dos Estados Unidos, acham que estão falando de quem? presidente do Brasil por acaso?
CurtirCurtir
Força de Vontade? Ihhh, acho que eu deveria ter feito o Obama com o uniforme dos Lanternas Verdes. ;)
CurtirCurtir
@ZzXx,
o máfia vaticana deseja a proibição do aborto pq este é direito exclusivo das freiras
CurtirCurtir
Eu sou contra o aborto porque se eu tiver a criança posso sacrifica-la em troca de uma boa colheita.
Ou posso mandar ela ser treinada para ser uma soldada de cristo.
Como não sou uma hipócrita maluca, sou contra o assassinato de qualquer forma de vida, menos na páscoa, porque peixes não tem alma.
Mas pense bem, se nosso Louvado Deus pode afogar toda sua criação num dilúvio, só porque ele nos ama, mas nosso dado livre arbítrio não estava de acordo com sua vontade, nós que somos imagem e semelhança Dele também podemos!
CurtirCurtir
@Irmã Luciana
Hã?
CurtirCurtir
@777,
sarcasmo meu caro 777… sarcasmo
CurtirCurtir
Muito bem Obama, começou bem.
Desafiando as hordas conservadoras americanas e os calhordas da fé.
Já tem minha simpatia.
Que a força esteja com ele!
CurtirCurtir
E aqui no Brasil se quer aprovar o “Bolso estupro” (não sei em que pé esta isso),para financiar a gravidez e custear todos os gastos médicos para a criança nascer………..Ohhhhhhhhhhhh que retrocesso.
.
Daqui a pouco no Brasil estuprador vai virar “santo” fazendo por linhas tortas a vontade do deus Javéia.
.
Parabéns ao Obama,e a Igreja católica tem que calar a boca,Igreja e estado se separaram a muito tempo (pelo menos é o que eu acho)
.
:D
CurtirCurtir