Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira

Todo mundo quer ser revolucionário, principalmente quem é franguinho de apartamento, que mal sabe quanto papai e mamãe gastam com o toddynho deles. A geração mimada, criada à base de leite-com-pera e ovomaltine, que não sabe ficar sem seus iTrecos e uma conexão wifi querem mudar o mundo. Primeiro, foram aquelas patricinhas que resolveram lutar no ISIS e ganharam uma burca de presente. Agora, um bando de manés franceses acabaram se rendendo aos apelos dos povos humilhados pelo Grande Satã e picaram a mula para a Síria, que deveria ser algo mais divertido que comer queijo fedido e ficar olhando praquela torre que ainda está nas ferragens. Agora, conseguiram ligar pra mamãe e papai pedindo ajuda. Eu deixava lá.

Continuar lendo “Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira”

Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco

Eu adoro o History Channel… pelos motivos errados. Quando eles viraram uma Superinteressante televisiva, meu interesse por ele caiu bruscamente. Hoje são raros os programas deles que prestam, viram apenas mais um "comedy channel" sem graça. Aí, quando o site deles pega notícia do Daily Fail, piorou a bagaça toda.

Em fantástica notícia, fiquei sabendo que um físico norte-americano afirmou categoricamente que testes com armas nucleares aniquilaram uma civilização que morava em Marte. Como não levar isso com seriedade?

Continuar lendo “Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco”

Pseudopesquisa atesta veracidade de cartas psicografadas de Chico Xavier

Religiões, de uma maneira geral, odeiam a Ciência. A Ciência, com o simples ato de questionar, joga por terra todo o princípio da religião, que é a fé cega. Mas a fé cega tem limites e a ânsia de fazer com que todos acreditem em algo tem que passar por algum crivo de sustentabilidade. Assim, quando religiões tentam usar a Ciência ao seu proveito, precisam fazer malabarismos, ou ficará o provado a farsa que são. Por isso os Criacionismo tirou a carta do DI< fingindo que aquela bosta é científica, quando não passa de um truque barato, e se formos examinar as estrelas do Design Inteligente, como Eberlin ou o Enézio, veremos que suas produções científicas sobre Criacionismo é zero, mas usam seus títulos para justificar suas insanidades.

Outro exemplo é o espiritismo, mais especificamente o Chico X-men Xavier. Agora, uma "publicação" analisa a veracidade de suas cartas psicografadas. O resultado eu já sei qual é.

Assombrando a sua vida, essa é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Pseudopesquisa atesta veracidade de cartas psicografadas de Chico Xavier”

R.I.P. Educação Brasileira e seu politicamente correto

O mundo está mudando. Eu posso sentir no ar, eu posso sentir na água; e quando o Sinistro Inimigo do Mundo se ergue da fortaleza de Barad-Dhûr, o chão treme. Os elfos estremecem, os homens mortais, fadados ao eterno sono, sentem um vento pesado e pútrido. Os anões resolvem se embrenhar nas profundezas da terra e orcs proliferam, montados em wargs. Os Homens do Oeste não estão sendo páreo para o alastre de trolls à toa. Alguns deles estão saindo até à luz do dia. Os ishtari mandaram uma mensagem para Manwë, na terra de Arda, mas ele está choroso. Eru, o único – que na língua dos eldar é Ilúvatar –, mostra sua ira e decreta que já está na hora de desfazer tudo o que Melkor aprontou.

E tudo isso porque a droga de um "prefessor" resolveu ser babaca e assassinou a Língua Portuguesa. SHAME ON YOU!!!!

Continuar lendo “R.I.P. Educação Brasileira e seu politicamente correto”

Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse

A cara-de-pau de certa gente me assombra. E muito pior é a tendência brasileira retardada de bater palma pra maluco dançar, com a velha desculpinha dos ignorantes "vai que é verdade?". NÃO! Não é verdade, nenhuma porcaria de avião vai cair na porcaria da Avenida Paulista, ainda mais num lugar onde já NÃO PASSA merda de avião nenhum! Mas o brasileiro é um povo tosco. O povinho ridículo que adora´comprar jornal para ler horóscopo, os gols do campeonato e a gostosa do dia.

Agora, Jucelino da Luz, nosso médium com pão e manteiga, tira o fi-o-fó da reta e diz que o avião não vai mais cair lá na porcaria do prédio. Ele deve estar rindo de orelha a orelha.

Continuar lendo “Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse”

Dispositivo coleta seu sangue quando você toma tiro em jogos de ação

Não há nada mais imbecil que ideias idiotas de gente que se acha criativa. É tanta maluquice, entre designers que querem reinventar a roda, produzir água da Amazônia, produzir motores mágicos entre outras coisas. Aí, você junta gente "esperta" com jogos e o resultado é Vergonha Alheia.

Um camarada montou um projeto no Kickstarter pedindo uma graninha para viabilizar seu sonho: um dispositivo que coleta sangue cada vez que você tomar tiro em jogos do tipo "saia correndo, tome uma saraivada de tiros, mate o oponente, saia correndo". O que pode dar errado?

Continuar lendo “Dispositivo coleta seu sangue quando você toma tiro em jogos de ação”

Feliz Dia da Homeopatia, seus idiotas!

A Homeopatia é a arte, a técnica e a capacidade de enganar um monte de gente doente, dando a elas um copo d’água e fazendo-as acreditar que estão sendo tratadas, desde 1789. Assim, ela é especialidade médica reconhecida no Brasil, o equivalente a meteorologistas arrancarem as tripas de um bode pra saber se vai chover amanhã e criarem um dia só disso.

Hoje é dia 21 de novembro, dia da Homeopatia e dia da SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Feliz Dia da Homeopatia, seus idiotas!”

Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente

Ainda ontem eu noticiei o caso do síndico tosco que avisou sobre um acidente aéreo que qualquer pessoa normal sabe que não vai ocorrer, O país da pseudociência que financia homeopatia a vacas e faz convênios com entidades que dizem controlar o tempo, financia cromoterapia e arreiam despachos durante a visita do Papa, reconhece isso como algo importante. Resultado? Uma companhia aérea levou isso tão a sério que mudou o código do voo. Tem gente rindo à beça em casa, enquanto prepara uma outra carta registrada falsa.

É totalmente insano uma companhia aérea ficar com medinho, porque um Zé Ruela fez uma pseudoprevisão que se você tiver um mínimo de neurônios sabe que NÃO VAI ACONTECER!

Continuar lendo “Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente”

O caso da Melancia Azul, ou como é fácil enganar idiota

Não há nada mais fácil que separar um mané do seu dinheiro. Os dois parecem ser imãs com um único e igual pólo (dane-se o acordo ortográfico!) e, por isso, vivem se repelindo. Essa deve ser a mais perfeita explicação, pois não encontro outra. É muito fácil de engar gente burra, e quando falam que "hoje as pessoas têm mais acesso à informação, estão sabendo mais", só me faz rir descontroladamente.

Então, eu fico sabendo do caso da melancia azul – com uma polpa tão magnífica e fantasticamente azul, que ficamos com água na boca só de ver –, com gente vendendo até no Mercado Livre.

Continuar lendo “O caso da Melancia Azul, ou como é fácil enganar idiota”

Mais um projeto de lei para disseminar Criacionismo nas escolas

Eu sempre achei que religião é igual a pênis: Tenha uma, sinta-se no direito de se orgulhar dela, mas não tente enfiar nos outros que isso não é legal. Então, a escumalha criaBURRIcionista, no uso de suas tosqueiras, insiste em enfiar aquela porcaria que diz que morcegos voam são aves, insetos possuem quatro patas e as plantas surgiram antes do Sol.

Um deles é o pastosco Marcos Feliciano, figurinha conhecida do rol da imbecilidade, em que ele não concorre a presidente, pois é hors concours.

Colecionando as palhaçadas dos estúpidos políticos criaburricionistas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Mais um projeto de lei para disseminar Criacionismo nas escolas”