Todo mundo quer ser revolucionário, principalmente quem é franguinho de apartamento, que mal sabe quanto papai e mamãe gastam com o toddynho deles. A geração mimada, criada à base de leite-com-pera e ovomaltine, que não sabe ficar sem seus iTrecos e uma conexão wifi querem mudar o mundo. Primeiro, foram aquelas patricinhas que resolveram lutar no ISIS e ganharam uma burca de presente. Agora, um bando de manés franceses acabaram se rendendo aos apelos dos povos humilhados pelo Grande Satã e picaram a mula para a Síria, que deveria ser algo mais divertido que comer queijo fedido e ficar olhando praquela torre que ainda está nas ferragens. Agora, conseguiram ligar pra mamãe e papai pedindo ajuda. Eu deixava lá.
Continuar lendo “Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira”

Eu adoro o History Channel… pelos motivos errados. Quando eles viraram uma Superinteressante televisiva, meu interesse por ele caiu bruscamente. Hoje são raros os programas deles que prestam, viram apenas mais um "comedy channel" sem graça. Aí, quando o site deles pega notícia do Daily Fail, piorou a bagaça toda.
Religiões, de uma maneira geral, odeiam a Ciência. A Ciência, com o simples ato de questionar, joga por terra todo o princípio da religião, que é a fé cega. Mas a fé cega tem limites e a ânsia de fazer com que todos acreditem em algo tem que passar por algum crivo de sustentabilidade. Assim, quando religiões tentam usar a Ciência ao seu proveito, precisam fazer malabarismos, ou ficará o provado a farsa que são. Por isso os Criacionismo tirou a carta do DI< fingindo que aquela bosta é científica, quando não passa de um truque barato, e se formos examinar as estrelas do Design Inteligente, como Eberlin ou o Enézio, veremos que suas produções científicas sobre Criacionismo é zero, mas usam seus títulos para justificar suas insanidades.
O mundo está mudando. Eu posso sentir no ar, eu posso sentir na água; e quando o Sinistro Inimigo do Mundo se ergue da fortaleza de Barad-Dhûr, o chão treme. Os elfos estremecem, os homens mortais, fadados ao eterno sono, sentem um vento pesado e pútrido. Os anões resolvem se embrenhar nas profundezas da terra e orcs proliferam, montados em wargs. Os Homens do Oeste não estão sendo páreo para o alastre de trolls à toa. Alguns deles estão saindo até à luz do dia. Os ishtari mandaram uma mensagem para Manwë, na terra de Arda, mas ele está choroso. Eru, o único – que na língua dos eldar é Ilúvatar –, mostra sua ira e decreta que já está na hora de desfazer tudo o que Melkor aprontou.
A cara-de-pau de certa gente me assombra. E muito pior é a tendência brasileira retardada de bater palma pra maluco dançar, com a velha desculpinha dos ignorantes "vai que é verdade?". NÃO! Não é verdade, nenhuma porcaria de avião vai cair na porcaria da Avenida Paulista, ainda mais num lugar onde já NÃO PASSA merda de avião nenhum! Mas o brasileiro é um povo tosco. O povinho ridículo que adora´comprar jornal para ler horóscopo, os gols do campeonato e a gostosa do dia.
Não há nada mais imbecil que ideias idiotas de gente que se acha criativa. É tanta maluquice, entre designers que querem reinventar a roda, produzir água da Amazônia, produzir motores mágicos entre outras coisas. Aí, você junta gente "esperta" com jogos e o resultado é Vergonha Alheia.
A Homeopatia é a arte, a técnica e a capacidade de enganar um monte de gente doente, dando a elas um copo d’água e fazendo-as acreditar que estão sendo tratadas, desde 1789. Assim, ela é especialidade médica reconhecida no Brasil, o equivalente a meteorologistas arrancarem as tripas de um bode pra saber se vai chover amanhã e criarem um dia só disso.
Ainda ontem eu noticiei o caso do
Não há nada mais fácil que separar um mané do seu dinheiro. Os dois parecem ser imãs com um único e igual pólo (dane-se o acordo ortográfico!) e, por isso, vivem se repelindo. Essa deve ser a mais perfeita explicação, pois não encontro outra. É muito fácil de engar gente burra, e quando falam que "hoje as pessoas têm mais acesso à informação, estão sabendo mais", só me faz rir descontroladamente.
Eu sempre achei que religião é igual a pênis: Tenha uma, sinta-se no direito de se orgulhar dela, mas não tente enfiar nos outros que isso não é legal. Então, a escumalha criaBURRIcionista, no uso de suas tosqueiras, insiste em enfiar aquela porcaria que diz que morcegos