Orangotangos sao prostituídos na Tailândia, diz jornaleiro. SQN

Vocês sabem o quanto eu adoro jornaleiros, aquelas figurinhas que existem apenas para vender jornais, inventando manchetes escabrosas e notícias que não noticiam nada. Vivem apenas para gritar manchetes e ter visualização, como uma notícia do Correio Brasiliense "denunciando" prostituição de orangotangos na Tailândia. Algo extremamente absurdo, não é mesmo? Eu concordo com o fato de prostituir animais realmente é um absurdo devido aos maus tratos com o bicho e eu queria saber quem é que teria tesão em transar com um orangotango, mas taras esquisitas é o que não falta nesse mudo de Hades.

Mas por mais que a realidade seja estronha e eskésita, sempre devemos dar uma dupla checada nas informações.

Continuar lendo “Orangotangos sao prostituídos na Tailândia, diz jornaleiro. SQN”

Ministro está descansado com relação a chuvas porque Deus é brasileiro

Bem, os estados já estão ficando sem água, teve blackout em muitas cidades (não, não foi blecaute. Eles que desligaram puxaram a tomada para poderem ligar o X-Box deles). Entre o caos de falta d’água, luz e telefonia – só faltando faltar gás para voltarmos à Idade das Trevas… literalmente –, o Ministro das Minas e Energia vem com a maravilhosa explicação que isso é temporário e o pior já passou: "Deus é brasileiro. Temos que contar que ele vai trazer um pouco de umidade e chuva para que possamos ter mais tranquilidade ainda".

Bem-vindos ao Brasil, o País das Maravilhas!

Continuar lendo “Ministro está descansado com relação a chuvas porque Deus é brasileiro”

Desocupados tentam repetir o milagre de Lázaro com Lênin

Eu adoro a Rússia.  Depois de anos morando no Rio de Janeiro, eu me sentiria em casa lá. O Rio de Janeiro é uma espécie de Rússia tropical (ou a Rússia é um Rio de Janeiro que não chia o S. Ainda não decidi). Lá é a terra em que soldados tomam um tiro de AK-47 na cabeça e não dão a menor bola pra isso.

Agora, vem a notícia que uns russos meio doidos (sim, eu sei que é pleonasmo) resolveram "batizar" o mausoléu de Lênin aos gritos "Levanta-te e Anda!". Como não amar um país como esse?

Continuar lendo “Desocupados tentam repetir o milagre de Lázaro com Lênin”

Tese diz que próteses para deficientes seria eugenia. Área de Humanas, claro.

Uma "pesquisa" de doutorado conquistou o mais recente Prêmio Capes de Tese sugere que a ideia do próteses, exoesqueletos e quaisquer tecnologias que visam melhorar a vida de pessoas com deficiências físicas depreciam a identidade social dessas pessoas e não passa de eugenia. Assim, qualquer médico ou pesquisador é um eugenista FDP.

Este lixo foi defendido na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, pois essas merdas só podem surgir nos departamentos de Humanas, mesmo.

Continuar lendo “Tese diz que próteses para deficientes seria eugenia. Área de Humanas, claro.”

Museu Nacional fecha por tempo indeterminado por falta de faxineiro

No mundo das pessoas normais, quando você precisa de um funcionário, você contrata. Se você é uma empresa e não quer assinar carteira, você contrata uma empresa que terceirize o serviço. Se você é uma instituição de pesquisa e educacional, você faz de tudo para que suas atividades não cessem. Se você é o Brasil, caga e anda e fecha as portas.

O Museu Nacional, principal museu do país, fechou as portas por falta de funcionário. Porque, né, ter porteiro e faxineiro acarreta muitos problemas burocráticos.

Continuar lendo “Museu Nacional fecha por tempo indeterminado por falta de faxineiro”

Ciência não é Mendicância!

Tem coisas que me incomodam. Uma delas é a atual mania de ficarem mendigando atenção. Aliás, em qualquer caso isso é irritante, mas pior ainda é quando vemos o conhecimento científico implorando para ser aceito. Cientistas produzem conhecimento diariamente, produzem novas técnicas, novos materiais, novas tecnologias etc. Ainda assim, é ridículo como é necessário ficar com um pires na mão, olhos caídos, biquinho e dizendo "Por favor, acredite em nós!"

E isso ainda é mais que evidente quando o tema é Evolução Biológica. Por favor, gente, acreditem em séculos de pesquisa científica. Acreditem em pesquisas, experiências laboratoriais, artigos científicos etc. Por favooooooooooooooor, acreditem em nós! Isso é patético!

Continuar lendo “Ciência não é Mendicância!”

Simpsons publicam artigo em periodico cientifico

Eu costumo dizer que a Ciência nunca está errada. A Ciência se autocorrige. A cada erro (nossos ou dos colegas), aprendemos mais e, de preferência, se for pra cometer erros, que sejam novos. Por isso as publicações indexadas, com revisão de pares, é tão importante. Garante a lisura que algum maluco não escreveu um monte de bobagens, assinando com nome de personagem de desenho animado.

Bem, foi exatamente isso que um espírito de porco fez. Ele criou um falso artigo científico e assinou com o nome de Margareth Simpson, Edna Krabappel e Kim Jong Fun. O resultado foi o que ele esperava, mas um pouco diferente do que deveria ser.

Continuar lendo “Simpsons publicam artigo em periodico cientifico”

Em Sampa, nota vermelha é nota excelente!

As escolas públicas de São Paulo não são um paraíso. Nenhuma escola pública é, nem mesmo nos EUA. Mas, de fato, a Secretaria Estadual de Educação faz jus ao ditado que um relógio quebrado está certo duas vezes por dia. Lá mandam materiais e kits para experimentos de Química, os professores passam por uma prova do mérito, no qual podem ganhar um aumentinho a mais, além de serem estimulados a cursar um mestrado ou doutorado (o que eu acho inútil. Ou você tem competência pra dar aula, ou não tem. Mestrado não te dará isso, mas enfim).

Aí eu fico sabendo que a prefeitura de São Paulo acha que esse negócio de cor azul é coisa de ableísta (google it!), pois promove apenas os que tiveram condições de saber um mínimo do que foi ensinado. Assim, os magníficos céleblos resolveram aprovar também alunos com notas vermelhas.

Continuar lendo “Em Sampa, nota vermelha é nota excelente!”

Franceses fazem com que moradores de rua usem triangulos amarelos. Onde vi isso antes?

Existem ideias não muito legais, ideias tolas, ideias totalmente imbecis, ideias estupidamente retardadas e a ideia dos comedores de queijo de "marcar" seus moradores de rua com triângulos amarelos. Afinal, obviamente, faz muito sentido cadastrar e marcar moradores de rua de uma forma que possam ser reconhecidos de longe, e os bons franceses possam elegantemente sair pela tangente.

Vendo o campo de loucura se concentrando, esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Franceses fazem com que moradores de rua usem triangulos amarelos. Onde vi isso antes?”

Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!

Boa parte dos religiosos são contra homossexualismo, mas fazem vista grossa quando o assunto é o que fazer com eles. Normalmente, fingem não saber o que tem em levítico e no Deuteronômio. Entretanto, um desses pastores, pelo menos, é honesto ao dizer que a Bíblia manda matar homossexuais, afirmando em seguida que isso está certo e assim o mundo ficaria livre da AIDS e das cáries.

Pelo menos, ter o pecado de pregar falso testemunho ele não tem. Ser escroto são outros 500!

Pintando o sete com plumas, paetês e lantejoulas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!”