De redações, políticos e o mundinho das boas intenções

Deve ser o nome do meu site, não sei. Eu gostaria de algumas vezes tomar um pouco do chazinho de teletubies e ver arco-íris em tudo. Não, sérião! Eu queria muito ver esse mar de rosas que os idiotas as pessoas de bom coração insistem que existe. Eu queria vivenciar (sem o auxílio de entorpecentes lícitos ou ilícitos) esse mundo mágico em que tudo é mudado com um simples tema de redação.

O tema da redação do ENEM deste ano abordava a violência contra a mulher, e foi muito legal em ver como as pessoas são idiotas, mesmo estando em dois lados opostos.

Continuar lendo “De redações, políticos e o mundinho das boas intenções”

Voz dos Alienados 84

Eu já estava entediado. Meus crentes de estimação estavam muito quietinhas, brincando com o roletezinho, e eu trocando água e comidinha. Eles estavam felizes, mas eu estava macambúzio, sorumbático e cogitabundo. Entre suspiros e ai-ais, eu lembrei dos áureos tempos em que diariamente eles se lembravam de mim e corriam para despejar sua montoeira de insânias. Tédio, ó, tédio. Mas eis que alguns se lembraram de mim. EU EXISTO! EU EXISTO! Yippee ki-yay, motherfucker!

Aqui vai mais um exemplo que nossas esperanças nunca são em vão, pois sempre teremos eles. Eles com suas vozes. A VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 84”

Fosfoetanolamina: a novela continua com os retardados de sempre

Ainda ontem, alguns idiotas estavam falando besteiras sobre a fosfoetanolamina (e já publicamos sobre isso antes), e como as companhias farmacêuticas querem deixas as pessoas sofrendo, enquanto o governo precisa disso para controlar a população, como se ela não fosse idiota o suficiente. A USP foi obrigada, por via de liminares, a entregar esta substância a doentes, pois estas pobres criaturas enganadas se apegam até a última esperança. Eu entendo, mas isso não muda certos fatos: como isso ser uma grossa mentira.

A FIOCRUZ se pronunciou e agora foi a vez da USP.

Continuar lendo “Fosfoetanolamina: a novela continua com os retardados de sempre”

Afinal, pode-se estocar vento?

Resposta TL;DR: Não, seu energúmeno!

Um monte de gente veio no e-mail encher o saco com esse negócio de “armazenar o vento” por causa do vídeo da Dilma, porque 1) São burras demais para não saberem algo que colégios ensinam; 2) Má vontade de prestar atenção, criando besteiras.

Não que eu seja eleitor de Dilma ou favorecido do Aécio. No máximo sou fã do Eduardo Jorge, nosso Gandalf. Afinal, essa baboseira de estocar e armazenar vento procede? De onde a Dilma tirou isso?

Aqui vai um Livro dos Porquês escrito com má vontade.

Continuar lendo “Afinal, pode-se estocar vento?”

Seita acha que Jesus tá vindo e que médicos é coisa do Diabo

Curiosamente, falaremos sobre uma seita que não é no Brasil (é na Nicarágua), mas que também é formada por imbecis que acham que Jesus está vindo aí, e médico é coisa de gente sem fé. Autodenominada “O corpo místico de Cristo”, aquele monte de Zé Ruelas acham que suas mais de 300 crianças e adolescentes não precisam ir à escola, receber atendimento médico nem nada, já que o Sinhô Jesus dará jeito em tudo.

Estão ouvindo? Este é Darwin vindo em Mach 2 trazendo a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Seita acha que Jesus tá vindo e que médicos é coisa do Diabo”

Pesquisa estuda técnica de congelar gás carbônico para não mandá-lo para a atmosfera

Diferente do que ministros de Ciência e Tecnologia de países que odeiam a ciência pensam, aquecimento global existe, é fato, e não é porque você redigiu lei contra inovações tecnológicas que a verdade deixará de existir. Temos gases de efeito estufa sendo jogados às toneladas na atmosfera, além de solo permafrost recheadinho com gás metano, que também é agente de efeito estufa, e mesmo que não fosse, ao subir as camadas superiores ele acaba sendo detonado, virando CO2.

Mas e se invertêssemos o processo? E se nós congelássemos o gás carbônico produzido pelas indústrias, afim, não só removê-lo da atmosfera, mas para reaproveitá-lo, também.

Continuar lendo “Pesquisa estuda técnica de congelar gás carbônico para não mandá-lo para a atmosfera”

A poluição plástica presente em nossos alimentos

Plásticos são uma das maiores invenções da humanidade. Sua facilidade de produção, modelagem e segurança o fizeram um produto campeão. Desde copos, até peças de automóveis. O problema do plástico é seu principal ponto positivo: a estabilidade química. Mesmo depois de ser jogado fora, ele ainda continuará por aí por um bom tempo. Outro problema é que ele volta até nós, seja nas praias, matando seres vivos, desequilibrando o eco-sistema ou até mesmo na corrente sanguínea de peixes que serão consumidos por nós, os espertões que adoram poluir o mundo.

Pesquisadores estudam como é este impacto e chegaram à conclusão de  cerca de um quarto dos peixes vendidos mercados de peixe na Califórnia e Indonésia continha detritos feitos pelo Homem. Valeu mesmo, gente!

Continuar lendo “A poluição plástica presente em nossos alimentos”

Pedagogos, Ensino e por que está tudo errado nas escolas

Há algo muito errado no Ensino aqui no Brasil. Nossas crianças saem do colégio sem aprender nada. Passam anos e mais anos estudando língua português, mas saem escrevendo errado. Passam anos fazendo contas, mas não conseguem conferir o troco. São absurdamente ignorantes em História, Geografia, etc etc. Por quê?

Neste vídeo eu aponto muito breveme3nte o que está errado na Educação. A versão TL;DR é “não deixam os professores trabalharem direito”. A versão mais compridinha é…

Continuar lendo “Pedagogos, Ensino e por que está tudo errado nas escolas”

Cineastas, eu não quero saber da sua opinião sobre Ciência

Lembram quando Jim Carey falou sobre vacinação? As pessoas têm a tendência de dar ouvidos a leigos. Bastou ser famosinho, todo mundo dá ouvidos. Afinal, para que ouvir os especialistas e demais profissionais da área? Semelhante a isso foi o caso das bobagens cavalares que o Fernando Meirelles disse num encontro de abraçadores de árvores. Ele agora se julga ambientalista. Aham, tá. Segundo Meirelles, cientistas precisam falar mais a linguagem do povão e não vir com gráficos, dados, estatísticas e tudo o que forma a ciência. Ele quer coisinhas lindinhas que tocam o coração. Isso explica porque canais de Ciência como o Discovery passou a veicular aqueles programas para retardados mentais. Mais novela, menos comprovações, foi o que entendi da retórica burra do Meirelles.

Divulgando a imbecilidade alheia junto com muita Ciência, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Cineastas, eu não quero saber da sua opinião sobre Ciência”

Pais toscos fazem dos seus filhos um bando de babacas

O mundo da redominha de cristal está deixando nossos jovens cada vez mais idiotizados. Se já não bastava universitários levando mamãe e papai pra dar bronca no coordenador por causa de nota feia e mamãe imbecil proibindo seu filhotinho criado com leite-com-pêra de frequentar aulas de Ciência, pois pode dar dodói, agora os kerydinhos têm chiliques em aulas do curso de Direito. Por quê? Por causa de termos como “violar a Lei”. Eles devem achar que o bandido pega um exemplar do Código Penal, abre a braguilha e estupra o livro.

TRIGGER WARNING

Se você é um desses imbecis que se ofendem por qualquer coisa, foda-se! Vou escrever palavrão e chamar gente como você de retardado. E vai à merda antes que eu me esqueça!

Continuar lendo “Pais toscos fazem dos seus filhos um bando de babacas”