Eu consigo entender a maluquice crental de invadir qualquer artigo para dizer que o Big Bang jamais poderia ter ocorrido e que Evolução é mito. Mas budista ser neo-nazista é um pouco demais para a minha cabeça, mas naqueles cafundós do Judas da Birmânia (também chamada de Myammar, mas não faz muita diferença) é sempre quinta-feira, e quinta-feira é dia em que tudo pode acontecer.
Como religião é uma coisa boa e apenas pessoas que não são religiosas é que são antiéticas, os preclaros neo-nazis seguidores da religião da Paz saem na porrada com seguidores de outra religião de paz e carinho: os muçulmanos. Você ainda espera que o mundo faça sentido?
Continuar lendo “Neo-Nazistas seguidores de Buda barbarizam na Birmânia. MAS HEIN?”

Convenhamos, Papua Nova Guiné não é o tipo de lugar que você iria querer visitar mais que favela durante incursão do BOPE. Aquela pocilga é tão ridícula que Hades, Nosso Senhor, finge que não sabe, não viu e sobre a qual não quer que mencionem perto dele.
Eu não canso de ver pelas interwebs, em qualquer discussão, algum mané enchendo a boca para dizer "estudei numa Federal". Isso, ao que me parece, deve vir à mente da distinta criatura que o cé se abre, uma luz divina o banha e anjos descendo entoando cantos gregorianos. Ok, as federais não são as piores universidades que existem no Brasil, mas não são essas maravilhas todas, ainda mais quando a pseudociência reina nas distintas.
Papa deposto, Papa no ostracismo. Vida longa ao novo e fantástico Papa
Meu churrascão de hoje foi delicioso, obrigado. Àqueles que estão nos acompanhando, desejo bons votos de fartura na mesa, bastante dinheiro no bolso, uma noite tórrida de sexo selvagem, mas sem dividir nada com ninguém, se irritando de vez em quando com vizinho idiota e descansando bastante, sem esquecer que o que seu amigo tem, você tem o direito de ter em triplo.
Estamos na Semana Santa. Aquela semana cristã onde é ensinado como somos um bando de filhos de Madalena, Jesus foi parar no pau-de-arara e Deus tá puto da vida com todos por causa disso. Curiosamente, se Jesus não tivesse indo pro pelourinho, o Cristianismo não existiria. Em outras palavras, Jesus teve que entrar na porrada e ir pra vala para que sua doutrina existisse, e Deus ainda fica puto com todos por causa disso? Ele deveria nos presentear!
Sim eu sei que estou meio que distante, dado os poderes mágicos de empresas vagabundas. Mas se isso foi alguma praga crental, perderam seu tempo, pois nem mesmo isso será capaz de impedir que a insânia e o retardo mental tenham seu espacinho na coluna favorita de todos.
E direto do Planeta Bíblia, temos mais um exemplo de como a religião nos faz pessoas de bem… bem filhas da puta; que o diga um dos eternos inimigos dos seguidores do Senhor dos Anéis Bíblico, aquele que criou o mal e espalha as trevas (leia mais em Isaías 45): um espírita. Por algum motivo que ainda não entendi, os seguidores do Jóquei de Jegue amam tanto espíritas como seus irmãos que querem promover um encontro desses com Jesus, o Salvador que não lava as mãos.
Estupro não é nada legal.
De vez em nunca eu acesso sites que parecem ser feitos no mundo de Qward, bem no centro do Universo de Anti-Matéria, vulgarmente conhecido como Planeta Bíblia. Simplesmente, porque o blábláblá é sempre o mesmo: Evolução não existe, pastor fulano fez milagre, apareceu Nossa Senhora das Torradas, Jesus fez graça na bunda de um cachorro, mimimi, Darwin é feio. Como eu sei a opinião desse pessoal, não tenho porque perder meu tempo, da mesma maneira como não perco tempo com idiotas pregando que a Nova Ordem Mundial do cacete a quatro está dominando o mundo e que os EUA usaram o HAARP para fazer a Yoani aparecer no Brasil. Entretanto, me mandaram uma matéria um tanto esquisita: cientistas descobriram um código secreto na Bíblia que traz o segredo da vida, do universo e tudo mais.