As pessoas se recusam a ver o óbvio. Isso faz mal a corações puros e pessoas que querem que as coisas sejam perfeitinhas, mas não são. O sistema educacional brasileiro anda uma verdadeira merda. Pouco importa os números do governo. Se larga maioria da população não sabe nada, então o Ensino não está cumprindo sua função. Ou melhor, até está: arrumar um meio de conseguir votos.
Chegar a esta conclusão é fácil, basta ter alguns segundos de insanidade e parar para ler comentários de sites de jornal, do YouTube e – Deus, ó Deus! – Yahoo!Respostas. E o exemplo a ser citado hoje envolve uma única coisa: água. Água e uma burrice colossal!
Continuar lendo “O misterioso mundo mágico e conspiracionista vindo dos céus”

Advogados são criaturas que fugiram do mundo de Qward, no universo de anti-matéria. Advogados vivem num mundinho próprio, onde as leis que usam são aquelas que suas mentes acham que valem, como no caso do 2 + 2*. Eles são tão bitolados que se dizem "estudantes de Direito", apesar do contra-senso. Quando se coloca o fator religioso, então, temos a insanidade beirando níveis épicos, como o caso de um estudante de advocacia (que nunca fará nada direito na vida) resolveu entregar um TCC sobre como Jesus é um cara maneiro e é importante para os presos.
Estamos em 2013 e as loucuras do ano passado, como aquela baboseira de Apocalipse Maia. Sempre há alguma insanidade corrente, como um monte de trechos de música de cantores pop, cortadas e escangalhadas, a fim de mostrar que haveria um imenso atentado fajuto nas Olimpíadas de Londres, de modo a justificar a invasão do Oriente Médio. Claro, não houve atentado nenhum e as pessoas "esqueceram". Isso quando um monte de gente vem ao meu sacrossanto e-mail para pedir uma posição sobre a briga de lavadeiras que anda acontecendo no YouTube. Sentem e esperem.
Hoje é terça-feira de carnaval, a terça-feira gorda, quando a humanidade sai de suas fantasias do ano todo e soltam a jaca e metem o pé na franga (ou algo assim). É quando a crentalhada sai pra farra para, depois, ficarem nas igrejas gritando o quanto são fiéis a Deus e você está ferrado, seu pecador fio das unhas.
Como tudo está na onda quântica, eu poderia dizer que a afirmação cima é quântica, já que a presença de observadores afetou uma determinada ocorrência. Claro, eu não sou imbecil de fazer isso, nem mesmo para catar paraquedista. No máximo eu falo de Jesus e de como sou o maior psicólogo que já existiu.
O problema do microcosmo dos revoltados é achar que qualquer coisa que sai na Internet é alguma novidade. Nisso gera-se ondas de protestos e revolta, para depois aparecer outro tema nos trend topics da vida e a revolta mudar de cenário.
O problema de lidar com hipócritas é… hummm…. sua hipocrisia. Posando como bastiões da moral e bons costumes, autoproclamando-se responsável por conduzir a vida de milhões de pessoas e posicionando-se como responsável pela Civilização Ocidental, representantes católicos sempre foram um pé no saco querendo mandar na vida de todo mundo. Até a hora que preferem mudar de opinião quando lhes é conveniente.
Diz a máxima masculina que mulher e futebol não combinam. Eu discordo! Quem ficaria trazendo cerveja e salgadinho durante a transmissão? Eu até gosto de futebol feminino. Gosto tanto de ver a atuação das meninas em campo que acho que nem precisaria bola e travessão (neste momento, uma calibre 12 está apontada para a minha cabeça).
A Inglaterra é um país estranho, mas não tão estranho quanto a Itália. Particularmente eu sempre achei que ingleses não são muito normais, mas deve ser meu sangue irlandês que me faz dizer isso, mesmo que eu tenha inúmeras provas. Sou um homem de bom coração, entretanto.