Vaticano tem grande audiência de filmes educativos (sim, esses mesmos) de origem duvidosa

O Vaticano é o menor país do mundo, é uma teocracia, o Papa é o cara, mas é um país tão mequetrefe que nem exército próprio tem (hoje). Na Santa Paz da Santa Sé, os computadores estão antenados com o mundo moderno, mas ainda voltados para a mais antiga das profissões… ou pelo menos não tão idêntico. Uma pesquisa revelou que o pessoal do Vaticano anda safadinho demais, a ponto de baixar filmes de conteúdo pouco relacionado com a Bíblia (deixando de levar em conta o Cântico dos Cânticos, é claro). E não. Não foi em nenhum site http://www.coroinhas.com.

Os dados foram publicados pelo Torrent Freak, um blog espírito-de-porco que fica entregando quem andou baixando o que. Por exemplo, eles publicaram que funcionários do FBI andavam baixando filmes e séries Jack Sparrow edition. Não satisfeitos, os hereges do Torrent Freak postaram no dia 7 deste mês que as almas puras, castas e pias que moram no Vaticano andaram pensando em sacanagem, pois ligaram seus torrents à toda velocidade e baixaram filmes piratas também… no estilo pornô.

Piratas, freiras e sacanagem. Ceticismo.net aprova esta ideia!

Ok, não sejamos idiotas. Não há só padres lá, mas soldados (suíços), costureiras, postos de correio, policiais etc. O Vaticano é um Estado independente, autônomo e é mais relevante que a Coreia do Norte (se bem que se o município de Varre-Sai, no estado do Rio de Janeiro, declarasse sua independência e se tornasse um país, ainda seria mais ameaçador que Kim Jong Dois). Claro que nem todo mundo usa batina lá, mas isso não exime, é claro, que os preclaros eclesiásticos andaram dando uns cliques naquela zona obscura da Internet, passando por meandros pouco explorados até hoje.

Interessante que não só são chegados numa sacanagem, como ainda sacaneiam os produtores dos filmes, baixando versões errolflynnianas de seus filmes favoritos, a fim de terem boas informações sobre como lutar contra o pecado, pedindo castidade e continência (mas não agora). Enquanto isso, a Internet lá – que com certeza não é da Oi, pois Velox não é de Deus – vai a todo vapor baixando todo o conteúdo necessário para bons pegadores, digo, bons pregadores fazerem o trabalho do Senhor, representando inúmeros versículos bíblicos, como Ezequiel 23:20.

4 comentários em “Vaticano tem grande audiência de filmes educativos (sim, esses mesmos) de origem duvidosa

  1. Maravilha, provou que os padres do vaticano assistem fimes porn…OH WAIT!
    .
    .
    Partiu para especulação filosófica ou é só fofoca com as vizinhas do bairro André?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s