Brasil que odeia Ciência continua o mesmo, mas fingem que é novidade

As pessoas não-raro me detestam simplesmente porque eu não falo a verdade. Eu esfrego logo a cara de todo mundo na verdade como esfregaria numa parede chapiscada. Dói, mas está lá e você não poderá ignorar. Todo mundo fala mal do atual governo. Com razão, já que são um bando de vagabundos desclassificados. O problema é que todos os governos são tocados por vagabundos desclassificados, mas se recusam a aceitar, pois não pode falar mal do parasita vagabundo desclassificado que tanto amam. Continuar lendo “Brasil que odeia Ciência continua o mesmo, mas fingem que é novidade”

Voz dos Alienados 114

Adoro quando chega a época de postar as maluquices que o bando de imbecis defecam na área de comentários, achando-se incrivelmente inteligentes, mas com a profundidade de um lago seco. Os caras realmente se acham o máximo e demolem o conhecimento científico com um magnífico argumento do tipo “A ciência é formada de fatos”. COMO ELA OUSA? Que pouca vergonha é essa de se basear em fatos comprováveis? Um abeçurdo!!

Mas abeçurdo mesmo é a existência de idiotas que alimentam a VOZ DOS ALIENADOS! Continuar lendo “Voz dos Alienados 114”

Os blogs ainda respiram

Eu estou feliz hoje. Ainda com os infortúnios do mês, mas algo me fez ficar contente. Ouviram quando eu fiz o apelo Pela Volta dos Blogs. Não o blog metido a reportagem jornalística, ou os empolados arrogando moral superior. Estou falando do blog-raiz, o blog inocente, despretensioso, que quer apenas escrever algo que aconteceu, um conto, um momento divertido (ou não).

Sim, me ouviram.

Continuar lendo “Os blogs ainda respiram”

Sexta com janela, mas sem vento

Não que não esteja ventando. Talvez esteja, talvez não. Onde estou não tenho como saber pelo simples expediente que não posso abrir a janela.

Continuar lendo “Sexta com janela, mas sem vento”

Ainda sendo consertado

Lembram-se quando eu falei que estava no estaleiro? Também se lembram que eu ia sair naquela semana, né? Pois é, eu não saí. Algumas complicações sobre o que eu realmente tenho.

Continuar lendo “Ainda sendo consertado”

Ainda por aqui

Não, ainda não passei desta para melhor ou pior, dependendo do ponto de vista. Ainda estou no estaleiro, mas estou sendo bem cuidado por um grupo de religiosos fazendo corrente de oração…

Não, mentira. Estou sendo cuidado pelo melhor da tecnologia médica e profissionais de saúde bem qualificados. Thank you, Science!

Continuar lendo “Ainda por aqui”

Carl Sagan estava errado e você também

O maior problema das pessoas é viverem num cantinho afastado da realidade do país e do mundo. Eu tenho certa antipatia quando ficam citando livros a esmo, seja capítulos da Bíblia ou dos livros de Carl Sagan. ALIÁS, vou dizer uma coisinha que vai emputecer muita gente. Carl Sagan acabou sendo um desserviço para toda divulgação científica, ainda que involuntariamente. Não que ele não tenha uma parcela de culpa por causa de uma visão míope que data do século XIX. Continuar lendo “Carl Sagan estava errado e você também”

Voz dos Alienados 113

Aquele aroma de esterco. trazido pelo vento. A fétida sensação que mais bobagens foram escritas. A necessária preparação para um festival de retardo mental, besteiras, insanidades e o turbulento pensamento de mentes tolas, imbecis e retardadas.

Não, não é pronunciamento da Presidência da República. É a Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 113”

10 coisas que você não sabe do Afeganistão

Você deve ter visto as notícias sobre o Afeganistão. Sim, os EUA finalmente picaram a mula daquele poço sem fundo e deu no que todo mundo sabia que ia dar e os EUA cagaram e andaram (não que eles estejam errados): merda, comandante. Deu merda. Claro, você vai querer opinar sobre o Afeganistão, mas você não sabe porra nenhuma de lá. Aqui vai um listão buzzfeediano de coisas que você não sabe do Afeganistão. Continuar lendo “10 coisas que você não sabe do Afeganistão”

Eu sou muito burro

Eu tenho dois defeitos. Um deles: eu sou burro. O segundo: eu sou insistente, o que faz voltar pro primeiro defeito. Eu já tinha me tocado que divulgação científica ou histórias interessantes não são atraentes para o público. Ninguém quer ler sobre isso. Minha burrice ainda não determinou o que querem ler (nada, talvez) e minha teimosia me faz continuar tentando. Tentar escrever para um público que não quer ler é a burrice definitiva ainda mais quando eu sei disso. Continuar lendo “Eu sou muito burro”