Olá, como estão? Como eu tinha dito outro dia, eu ia entrar de recesso e efetivamente estou de recesso! Alegre e feliz descansando. Piquei a mula de casa e fui pra outro lugar. Onde? Ora, vocês não esperam que eu conte, certo? Lembrem-se: eu detesto sair pra ver gente!
Só uma pista: estou que nem como o tio da foto. Descansando, com os pés para cima, deitado numa rede preguiçosa, e à minha volta uma sinfonia de pardais.
Muitos ficam enchendo o saco porque professor tem duas férias por ano. Pois, é. Até minha diretora enche o saco com isso, alegando que é apenas uma liberalidade. Tirando o fato que estando de recesso está muito bem atendendo os 200 dias letivos, economiza com passagem, luz e água. Eu estar de recesso é um favor para o dono do colégio, para qualquer dono de colégio, já que o pai paga pelo mês inteiro de qualquer forma. Todo mundo sai ganhando, principalmente eu por não ter que ver colega de trabalho.
Uma boa de sair pra descansar e dar longos passeios (ou ficar dormindo) é ficar longe de rede social. Não dou a mínima se presidentes de outros países foram expulsos do cargo ou fugiram. isso não muda a minha vida em nada. Não muda nem quando o presidente desta pocilga faz passeio de moto. A vida não vai melhorar se não fizer. Enfim, não tô nem aí.
Uma brisa começou a soprar e balança suavemente a minha rede. Acho que vou tirar um cochilo. Até mais.
Pois faz bem, ó senhor de toda a sabedoria. Boas férias!
CurtirCurtir