Meu artigo sobre Veganismo tem mais de 400 comentários (ver Veganismo Desmascarado). Na tentativa desesperada de defender a religião da Nossa Senhora da Alface, os adoradores do Brócolis Sagrado escreveram muitas batatadas, como colocar artigos e mais artigos provando que qualquer pessoa pode viver muito bem sedo apenas vegetariana. Curiosamente, ou os artigos falam de refeições "equilibradas", consumindo também quantidades generosas de leite e ovos (porque, né? Leite e ovos são de origem vegetal) ou forte suplementação alimentar, como vitaminas B12, aminoácidos essenciais, ferro, zinco etc. A excelente e perfeita nutrição à base de vegetais são tão completas que precisam de complementos. Spot the error.
Agora, saiu uma pesquisa apontando que ditas vegetarianas não são tão saudáveis assim. E, claro, mimizentos alegaram o óbvio: a maldita indústria da carne está financiando desinformação!
Continuar lendo “Pesquisa mostra que vegetarianos não são tão saudáveis assim”

Eu confesso: adoraria ter uma impressor 3D. Eu imprimiria um monte de treco inútil. Eu modelaria meu rosto em 3D e imprimiria uma estátua minha, deixando para a posteridade a minha magnificência.
A comunidade científica anda alarmada com os novos casos de Ebola que andam assolando a República da Guiné, aquele paraíso maravilhoso na África Ocidental que mais parece São João do Meriti, no Rio de Janeiro. Mais pessoas foram descobertas com o vírus motherfucker no domingo dia 30/03 e equipes médicas locais e internacionais que estão tentando conter a doença e impedir que aquela tristeza se alastre e cause uma epidemia, ainda mais que aquela porquêra já acumulou 78 mortes desde janeiro.
Antes de começar, deixe-me contar uma coisinha: Eu tenho mais de 12 anos, e (penso eu) sei como o mundo funciona. Sei que não existe almoço grátis e sei que todos nós temos contas a pagar. Mas também sei que existe uma coisa chamada "ética" e outra coisa chamada "correção" e elas nos impedem de aceitar certas atitudes.
Há um grande problema em acompanhar o mundo natural. Ou ele é muito rápido, muito grande, muito pequeno ou é muito lento. Ou uma mistura dessas coisas, duas a duas. No caso da vida, é difícil acompanhar o que acontece, já que temos que ver as minúcias, os detalhes e, mais importante, a paciência de acompanhar tudo isso. O problema que muitos detalhes escapam já que há mínimas variações e só juntando tudo e acelerando o processo para termos noção.
Sendo o segundo maior satélite natural do Sistema Solar (e domínio do Senhor dos Céus) Titã. A imensa sopa orgânica dele, com um imenso oceano de metano e etano, os compostos orgânicos mais simples, nos faz refletir sobre a imensa possibilidade de haver vida lá ou, pelo menos, ter um ponta pé inicial.
Morte nunca é agradável. Salvo se for de algum rato, barata ou van que corta o seu carro, vindo pelo acostamento. Normalmente, a família fica com a cabeça cheia e, com isso, acaba-se esquecendo uma coisa: e se o falecido(a) tinha uma prótese w/ou implante médico? O que se faz com eles?
Eu sou masoquista. Só pode ser isso! Todos sabemos como o Brasil ama a Ciência (SQN), e como o Governo Federal tem um apreço (HUAHSUHAHAHAHAHA) muito especial para com o desenvolvimento científico e tecnológico. Eu fico esperando por novos talentos nas áreas de Ciência e Tecnologia, mas os eventos sobre isso são sofríveis, como o prêmio Jovem Cientista e o FEBRACE.
Todos sabemos que animais fazem de tudo para conseguir gerar descendentes, nem que seja fazer o outro competidor de otário, puxando a calça curta pra baixo na frente da menina ou saindo na porrada com cabo de vassoura (
Sim, eu peguei o título usado pelo