
E no mundo louco chamado Brasil, o Congresso esta um antro de insanidade maior que o normal. Atualmente, está rolando uma PL que tratará o aborto como crime, mesmo no caso de fetos anencéfalos ou mulheres vítimas de estupro, inclusive menores de idade. O plenário principal do Senado virou um circo, como é de costume, inclusive com pecinha teatral estilo Teatrinho Troll.
Parte disso é por culpa dos levógiros, que não estavam presentes para dar seu ponto de vista, deixando os dextrógiros com aquela ópera bufa. Vejam só esta palhaçada:
A tia é Nyedjia Gennaria, que ocupa cargo comissionado de assessora especial da vice-governadora do DF, com módico salarinho de R$ 9 mil e é professora na rede pública de Brasília, ganhando mais 9 mil. Ou seja, Haddad fica enfiando impostos e mais impostos, taxas e mais taxas, no cu de todo mundo para pagar este show de horrores.
Daí, se você reclama “ain, isso é extremamente perigoso para a nossa democracia”, porque você tem o direito de… nada. Você tem a obrigação de ficar calado. Então, se os levógiros não estavam lá para contrapor isso, deve ser muito pelo motivo de quererem exatamente isso. Se não quisessem, teriam proposto legalizando o aborto de uma vez por todas, mas aqui ó, que vão fazer isso. Sabem muito bem que seria suicídio político
A merda é que ter tomar conhecimento desta palhaçada que foi publicada no G1.
No Brasil, o bom senso foi catapultado pra longe, mas o que se tem lá é o que a população estúpida escolheu. É essa a democracia que está ameaçada: o direito de eleger débeis mentais.

Eu me recuso. Eu não vou abrir o tweet, não vou clicar no G1. EU ME RECUSO. Nem vc vai me fazer ver esse show de horrores. Credo, sai fora.
CurtirCurtir
Vou mandar pro seu whatsapp
CurtirCurtir
Hahahahahahahaha
CurtirCurtir
Top demais!
CurtirCurtir