Pela audiência, influenceiro de Tik Tok até defende Osama Bin Laden

Algumas desgraças acontecem embora podiam ser evitadas. O certo seria aprendermos com elas para que não as repitamos. O melhor é que estes eventos ainda ajudam a fazer cair muitas máscaras. Um exemplo é o arranca-rabo entre Israel e o Hamas, e isso está mostrando o que várias pessoas realmente são, principalmente entre o pessoal Woke e influenceiros que estão abertamente mostrando o que realmente pensam.

A bola da vez agora é serem favoráveis ao Osama Bin Laden.

Explodindo de raiva com este calor maldito e os malucos de sempre, esta é a sua SEXTA INSANA!

Todo mundo sabe que influenceiro não é gente. Agora, sabemos quem são os verdadeiros apoiadores de nazismo, quando declaram o que fariam com os judeus se pudessem por as mãos. Só não o fazem porque não serão bem recebidos no Oriente Médio também.

De qualquer forma, os Enzos Valentinos gringos estão agora com a mania de recomendar o documento Carta às América, de Osama Bin Laden, no qual ele meio que justifica sem tornar justo o ataque do 11 de setembro. Eles estão usando o Tik Tok para conseguir milhões de visualizações ao elogiar abertamente os escritos do Osama.

Eu jamais diria que caiu o Pix gringo na conta deles, mas é lógico que foi isso. De qualquer forma, o gado está ávido lendo e concordando, externando o que realmente são, porque influenceiro não influencia ninguém. Outros idiotas como eles que caem no papo e se identificam. No final, é pela audiência, o que os titktokeiros sabem muito bem, pois, conhecem o seus gados, mas esses milhares de idiotas que simpatizam com isso mostram muito bem o que são, o que apóiam e só não vão lá pro Oriente Médio, porque eles não querem tomar tiro e serem estripados pelos próprios caras que eles tanto amam.

Mas fascistas são os outros. Sempre são os outros.


Fonte: New York Post

Um comentário em “Pela audiência, influenceiro de Tik Tok até defende Osama Bin Laden

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.