Desemprego cresce e ninguém entende por quê

Existem ideias idiotas, ideias absurdamente imbecis, idiotas retardadamente toscas e tem a ideia de sacanear com o próprio corpo a ponto de ficar desfigurado. Pior ainda, é o cara ficar bolado porque ninguém quis dar emprego pro sujeito.

Ah, sim. Eu não mostrei como é o cara. Olhem só.

Anthony Loffredo não bate muito bem da bola. Cismou que tinha que ser diferentão modificando seu corpo de forma radical. Se cobriu com tatuagens escuras, incluindo seus globos oculares, meteu uns implantes sob a pele na cabeça e nos braços e teve dois dedos, partes do nariz e ambas as orelhas amputadas. Algo que nem a mãe dele tem a coragem de achar bonito. Ele chama isso de Black Alien Project.

Não me pergunte.

Agora, o vagabundo tá aí, se lamuriando que não arranja emprego, e ainda denuncia o preconceito das pessoas. Não consigo imaginar quem não o contrataria, ainda mais se for para atendimento ao cliente.

Fik Dik.

Tenha a sua vida diferentona o quanto quiser, mas lembre-se que atos tem consequência. Assuma o seu BO.

5 comentários em “Desemprego cresce e ninguém entende por quê

  1. André, pelo amor de Você, coloca um NSFL antes de apresentar uma mistura de cruz credo com deus me livre, isso aí é mais feio que bater na mãe de colher!!! Deve ter algum CID pra isso que esse cara fez, não é possível!

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.