Fofoqueira da vida animal fotografa o Pé Grande. Ou não

Criptozoologia é uma das pseudociências mais divertidas. Tipo, os caras correm atrás de animais esquisitos e qualquer “evidência” já é prova definitiva que pessoal estava certo. Isso vale pra ET de Varginha, monstro do Lago Ness e, claro, o Pé Grande. Os adeptos desta bobagem vive colocando armadilhas fotográficas para caso consigam fotografar ou filmar estes seres estronhos e esquésitos. Não pareceu ser este o caso de Carolyn Day, embora ela tenha captado algo.

Carolyn queria capturar (fotograficamente) veados, ursos, pumas e outros animais selvagens. Colocou armadilhas daquelas que se passar um bicho perto, a câmera dispara e registra a foto ao longo da floresta no Vale Snoqualmie, em Washington. O que ela captou foi algo um tanto quanto inesperado: algo cabeludão e sujo andando por lá. Ou era o Pé Grande ou algum membro de DCE.

Quando Carolyn viu imagens em sua câmera de trilha, ela definitivamente pensou que viu algo fora do comum. Postou as fotos no Facebook e escreveu:

Acabei de verificar minha câmera que está no meio da floresta atrás do Monte Si, no Vale Snoqualmie. Ou há um Pé Grande na área ou alguém tá de putaria comigo. (tradução livre)

O pessoal do Big Foot Evidence postou em seu Instagram. Os comentários estão deliciosos.

Uns estão achando que falsificaram (como diriam uma coisa dessa linda prova reveladora), outros estão teimando que é verdade, sim, porque moram lá perto. A foto é apenas uma sombra, mas beleza, né? Será que dessa vez o Pé Grande será revelado ao mundo? Aguardemos porque a verdade está vindo, gente. Prendam a respiração e aguardem.

2 comentários em “Fofoqueira da vida animal fotografa o Pé Grande. Ou não

  1. Ele é tímido, então se escondeu pra câmera não focar.
    Ou é um autêntico estudante de humanas andando em seu habitat natural.
    Em ambos os casos, é só não dar atenção.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s