
Suponha que você veja… tipo… um nazista. Como você sabe que é um nazista? Bem, eles fazem por onde dizerem o que são. Como agir nesse caso? Talvez, registrando que o sujeito é um nazista. Foi o que um cirurgião fez. Ele encontrou um nazista, mesmo não sendo escocês, mas estava definitivamente identificado. Daí o facultativo resolveu mostrar para todo mundo a tatuagem do nazista, que em vias normais estaria escondido, mas o médico deu um exposed.
Ah, sim, a tatuagem era no pinto do sujeito na mesa de operações.
Denunciando o Chicken Littler para o Tribunal de Haia, esta é a sua SEXTA INSANA!
O paciente chegou muito mal no hospital em 2019. Ele precisou de uma cirurgia ortopédica porque ele passou por um… acidente: a bomba caseira que ele supostamente estava fazendo em casa explodiu em suas mãos e ele quase foi bater um papinho com pintores malfadados.
O Nazi Chick foi intubado, mas não da forma como eu penso que se deveria enfiar tubos em nazistas. Foi colocado em coma induzido enquanto se recuperava na UTI quando o nosso bravo herói, por algum motivo, deu uma olhada no pau do sujeito e viu que tinha uma tatuagem: uma suástica não perguntem por que ele estava olhando o pau do sujeito). O facultativo não titubeou: compartilhou uma foto das nazistas partes íntimas do paciente, que pacientemente pensava que ele não seria descoberto. Foi!
O Gabinete do Escutador de Problemas recebeu uma denúncia (provavelmente de outro com suástica pintada onde o Sol não bronzeia) sobre a… cahan… foto. O departamento de Saúde lançou uma investigação e descobriu que as ações do cirurgião “não tinham propósito clínico ou médico”. Eu concordo. Tinham propósito de apontar o nazista para o escracho público.
Acho até que identificar nazistas é uma questão de higiene e saúde.
O tribunal que supervisiona a controvérsia reconheceu que o cirurgião havia expressado arrependimento pelo compartilhamento de fotos privadas, mas o médico ainda foi multado em 10 mil e repreendido. Quanto ao Hitlerinto, ele está livre, leve e solto. Parece que na Austrália é ok tatuar pinto e nazistas. Quanto ao médico, bem, levando em conta que estamos falando da Austrália, pelo menos não era nenhum nazista peçonhento.
Fonte: New Zeland Herald

Um comentário em “Médico punido por mostrar pinto nazista”