
Jovem é uma desgraça, todo mundo sabe, e todos concordam que jovem tem que acabar (se você discorda, você deve ser um maldito jovem. Acabe!). Isso vale principalmente na gringa, já que aqui pessoal tem melindres. Lá, não.Pisou no tomate, vai em cana, como o tosquinho de onze anos que saiu ate algemado e está vendo Taylor Swift nascer quadrada.
O caso aconteceu no Condado de Volusia, Flórida (Flórida é o Uttar Pradesh Murica). Carlo “Kingston” Dorelli, um moleque de 11 anos resolveu que era o Maioral, mas só existe um Lobo. Como todo inútil de tenra idade, ele achou por bem ficar se gabando que tinha uma enorme quantidade de armas escondidas e planos para executar “uma lista de mortes”. Mandou um vídeo das armas para um amigo seu. Claro, com a quantidade de massacres em colégios que há por lá, a polícia não titubeou.
O Xerife Mike Chitwood prendeu o moleque e o arrastou algemado numa viatura, e lá não tem essa de borrar cara ou esconder o nome.
Foi apreendido um estoque de armas de airsoft, facas e espadas. O Xerife mandou novamente o recado em sua página no Facebook
https://www.facebook.com/reel/1179484139770663
Se os pais não educam os filhos, eu educo. O rosto será mostrado em todos os lugares, os nomes serão divulgados e a fiança para tirá-lo da cadeia é de 22 mil dólares (ou o PIB da Argentina). Só assim se manda recado para este monte de merdinha que se acha machinho.
Aqui a fiança seria nenhuma, pois, é só uma criança, ainda mais se estiver dirigindo um Porsche. Primeiro mundo é outra coisa!

Um comentário em “Enzo Valentino gringo se acha valente e acaba em cana”