Russo esquece que mesmo na Tailândia putaria não é bagunça

Tem coisas que só acontecem com russo, ou seja, tem coisas que só russos fazem e promovem que coisas aconteçam com eles. Alguns parecem ter merda na cabeça e acham que podem introduzir o pipi no popô de qualquer uma, ou qualquer um ou qualquer coisa. Daí ao tentar, não dá boa coisa, obviamente, mas tem horas que Sudz, o deus do Destino e da Glória, olha feio e pergunta “tu tá de sacanovski, né, mermão?”.

Foi este o resumo da história de um certo turista russo que estava dando um rolé pela Tailândia, viu uma vaquinha dando sopa, achou que iria fazer fuc fuc com a Mimosa, acabando sendo seriamente chifrado e agora está vendo o Sol nascer quadrado.

Procurando comer carne bovina do jeito certo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Evgenii Kuvshinov é um inútil de 26 anos. Além de russo, é jovem, e sabemos o que jovem tem mais. Ele se despiu e caminhou até um touro macho, coçou o queixo, mas voltou a sua atenção para uma fêmea amarrada a uma cerca de madeira em um campo em Surat Thani, sul da Tailândia.

O imbecil tentou subir na vaca da maneira não natural, só que a Marrom (a vaca, não a Alcione) reagiu violentamente, jogou o russo no chão e meteu-lhe os chifres. Os vizinhos já andavam ressabiados com o Jovenovski, suspeitando que o lazarento tinha más intenções depois de vê-lo se esgueirando nu. Chamaram os Meganhas. Quando os canela preta chegaram, ouviram seus gritos de socorro quando o animal irracional foi atacado pelo acional, com, claro, a vaca levando a melhor, enquanto o animal irracional berrava por ajuda.

Obviamente, a Internet não perdoa e já foi vazado vídeos mostram Kuvshinov totalmente peladão, enquanto a vaca dava uma lição nele sobre como tratar uma dama.

Com muito custo, os meganhas e o pessoal da ambulância chegaram ao local e levaram o russo em uma maca e cataram ele pro Hospital Bannaderm para ser tratado de feridas nas nádegas e escoriações por todo o corpo, para depois ir em cana, claro.

Fika Dika: quer saciar seus desejos lascivos? Procure as vacas certas, daquelas que topem de graça ou que troquem favores por dinheiro.

Um comentário em “Russo esquece que mesmo na Tailândia putaria não é bagunça

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.