
As compras online foram uma mão na roda, facilitando nossa vida. Entretanto, algumas surpresinhas estilo Kinder Ovo From Hell sempre nos aguardam. É comum encontrar histórias de clientes insatisfeitos que receberam produtos errados, danificados ou de baixa qualidade, mas tem horas que alguns dão aquela exagerada gostosa na cagada, como é o caso da Shein (eu chamo Xáin, e dane-se que a pronúncia certa não é essa. Me impeça!). O que eles enviaram? Ah, lindas roupas e um frasco com sangue.
CUMA???
Anna Elliot mora no Tennessee, e se não é dona de alguma destilaria de whisky pra lá de suspeita, deve querer ser. Anninha é uma cliente da Shein… ou era. Como ela mora em país civilizado – e país civilizado não tem o Haddad como ministro –, ela pediu umas bruzinhas e uns vestidinhos. Tudo ótimo, tudo maneiro até que, em vez de encontrar apenas as roupitchas que havia pedido, ela descobriu um frasco de sangue humano e uma lata amassada de feijão mexicano.

Isso é muito rolé aleatório!
Segundo Anna Desarmada, o sangue veio de uma empresa de testes e não tinha nome, nem o consultório de um médico, nem data. Anninha afirmou que entrou em contato com a Shein, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o escritório do Xerife e a Exact Sciences, a empresa associada ao frasco. “Qui qui eu faço com isso, mermão?”
A Shein mandou uma de Sargento Schultz e disse “eu non verr nada, eu nonn saberr di nada”. Ela informou que sua investigação revelou que a caixa continha apenas as roupas compradas quando saiu de suas instalações, e que muito provavelmente o pacote foi adulterado durante o envio, no melhor estilo “já estava assim quando eu cheguei”.
A FedEx – que eu acho que seria Fedorenta Express – pediu desculpas pelo incidente e está investigando mais detalhadamente, mas diferente da Shein não teve como dizer que não foi com ela. Sim, um perfeito boi de piranha.
Fica a dica: quando precisar de uma transfusão de sangue, não peça pela Shein. Pode chegar algum biquini de bolinha amarelinho muito pequenininho.
PS. Anna não pareceu incomodada com a lata de feijão. Capaz de alguém alegar que eles foram parar lá saltitando.

Um comentário em “Feijões, Sangue e Roupas: Aquele presentão surpresa”