Mulher Maravilha salva mulher sem noção

Nem todo herói usa capa, mas com certeza todo idiota sem noção usa o traje errado no lugar errado. Eu não sei, acho que se você viaja para um país fundamentalista religioso, tem que estar preparado para enfrentar um monte de lunáticos fundamentalistas religiosos, que o diga uma imbecil que achou que ia ficar de boas ir pro Paquistão usando um vestido com palavras em árabe.

E o que aconteceu?

Deu merdaaaaaaaaaaa, com certeza que merdaaaaaaaaaaaaa

A bagaça teve lugar no movimentado mercado de Ichhra em Lahore, Paquistão, no último domingo, 25 de fevereiro. Um casal estava dando um rolé no Paquistão, mas não vou discutir tara dos outros. Eles estavam fazendo compras no mercado quando o caldo entornou e um monte de camelinhos de Allah ficou muito bolado. Motivo? A tia estava usando uma camisa com caligrafia árabe impressa.

Como todo fanático religioso é burro pra cacete e analfabeto de pai, mãe e avô, acharam que o vestido da mulher continha citações do Alcorão. Não tinha, mas aquele monte de idiotas não sabia disso, porque nas suas mentes asininas, se tem algo escrito, só pode ser o Alcorão, porque não tem mais nenhum livro naquela pocilga, segundo a mente tacanha daqueles imbecis.

O tempo fechou e ia dar MUITO ruim. Alguma alma sensata  chamou os meganhas paquistaneses. Chegou a Superintendente Assistente de Polícia Syeda Shehrbano Naqvi, que muito provavelmente cuspiu no chão, ajeitou a boina e disse que não ia subir ninguém, mesmo que fosse pro Céu. Botou quente em todo mundo lá, e saiu protegendo a mulher, deixando os ômi contendo os idiotas. Aqui, o vídeo de Syeda resgatando a mulher.

Após a mulher ser levada em custódia protetora, a polícia verificou que a camisa não continha versos do Alcorão, mas sim palavras em árabe. A mulher, que optou por não ser identificada, afirmou que não tinha intenção de ofender os sentimentos de ninguém. Ela precisou gravar um vídeo em companhia de clérigos muçulmanos que atestaram que a palavra escrita no vestido nada tinha a ver com Alcorão.

A ação corajosa da Superintendente Assistente Naqvi foi amplamente elogiada. A polícia de Punjab recomendou seu nome para a prestigiosa Medalha da Polícia Quaid-e-Azam, a maior condecoração por bravura. A vice-presidente sênior da Liga Muçulmana do Paquistão (e candidata ao cargo de Ministro-Chefe), Maryam Nawaz, também elogiou a ASP Shehrbano por salvar a vida da mulher e garantir sua proteção. Sim, gente, são políticos agindo como políticos.

Syeda disse que estava apenas cumprindo com o seu dever. Muitos teriam ignorado isso, Syeda. De qualquer forma, o ato de Syeda mostrou que ela merece muito mais que uma medalha. Deem a essa mulher um escudo de vibranium.


PS. Não andam em países muçulmanos com roupas com palavras escritas em árabe.

4 comentários em “Mulher Maravilha salva mulher sem noção

  1. Os paquistaneses usam alfabeto árabe. Deveriam saber o que estava escrito. Como tem gente ignorante não somente pela reação, mas pela falta de conhecimento.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.