Mamãe vegan não dá banho na filha porque acha que piolho também é gente

Vegans a gente nem fala muito, pois, é chover no molhado, mas eles sempre fazem por onde mostrar pro mundo inteiro o que a deficiência vitamínica causa no cérebro. Deve ser alguma necessidade patológica de agir feito imbecil, sei lá. Vide o caso da mãe que não estava tirando os piolhos e lêndeas da cabeça da filha porque ela é vegan e não faz mal aos bichinhos.

Uma mãe australiana preocupada em acabar com as lêndeas da filha da vizinha escreveu em uma coluna de conselhos contando que filha de sete anos é melhor amiga da menina ao lado, cuja família é vegana. O problema é que a filha da vizinha estava na casa dela e se coçando furiosamente. Ao falar com a mãe da menina, ela falou que estava ciente, mas não queria prejudicá-las (as lêndeas, não a criança), pois veganos não matam seres vivos.

A parte de roedores morrerem de forma horrenda em plantações para que vegans se banqueteiem é secundário.

A mãe da piolhenta falou que tinha a prática de pentear os piolhos e as lêndeas no jardim, onde eles tinham a melhor chance de sobrevivência. Fantástico, não?

Uma outra comentarista falou que, na verdade, mamãe vegan era um “monstro”, posto que estava condenando as pobres lêndeas e piolhinhos bebês a uma morte lenta e dolorosa, pois elas não seriam capazes de sobreviver no jardim.

Sim, se a coisa já não era louca o suficiente, passou à insânia total. Por fim recomendaram que a mãe preocupada levasse as duas crianças pro banheiro e brincasse de cabeleireiras com elas.

E tome neocid!


Fonte: NY Post


PS. E ainda querem que eu trate vegans como pessoas normais, como se fossem as duas coisas.


Um comentário em “Mamãe vegan não dá banho na filha porque acha que piolho também é gente

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.