Talibã diz que Dia dos Namorados é o cacete!

Eu não sei o que as pessoas têm na cabeça. Não, sério! As pessoas são estupidamente burras e completamente idiotas. Por exemplo, estamos na época do Valentine’s Day, ou Dia dos Namorados; então, o que fazem? Acham uma boa ideia vender flores e itens comemorativos no Afeganistão. Obviamente, o governo talibã disse na-na-ni-na-não. É ou não é uma burrice atroz?

No caso, a burrice não é de um governo autocrata sanguinário que governa um país com mão de ferro. É de alguém que esquece que vive sob um governo autocrata sanguinário que governa um país com mão de ferro e acha que uma comemoração desse tipo seria permitido. É uma imbecilidade ridícula e eu não a entendo.

O Governo, por meio do Ministério para a Prevenção do Vício e Promoção da Virtude manda, mandou afixar cartazes em que determina que se deve “evitar celebrar a Festa dos Namorados (…) O Dia dos Namorados não é islâmico e não faz parte da cultura afegã, é um slogan publicitário para os infiéis. Comemorá-lo é mostrar simpatia pelo Papa cristão”. Também vem escrito “Aquele que imita um grupo pertence a ele e será excluído da tribo na outra vida”, sempre a mesma ameaça religiosa de ferrar o sujeito na outra vida, ainda mais que os talibãs darão uma forcinha para o transgressor efetivamente ir para essa outra vida.

Pessoal comunisteen deve ter tido orgasmos múltiplos com isso, para em junho reclamar que o Dia dos Namorados brasileiro é invenção do João Dória Sênior, pai  do “Júnior”, mas isso porque eles nunca recebem um presentinho, já que são insuportáveis. Imaginem viver sob o domínio desses insuportáveis. Pois é, é o caso dos afegãos.

Eu, particularmente, acho que só tendo sérios problemas, porque não é possível que as pessoas se arrisquem assim. Nisso, o pessoal da Melhor Coreia está bem doutrinadinho e sequer tentam, ainda mais que o governo lá fez um excelente trabalho de lavagem cerebral para doutrinar todo mundo lá. Talibã é na base do medo, mesmo. Por que arriscar?

Daí o resultado: todo mundo que pensou que ia se dar bem vendendo flores está amargando prejuízo, e eu acho que eles deveriam colocar as mãos pra Allah, pois, não foram parar em alguma cela fétida num porão imundo de Cabul.

2 comentários em “Talibã diz que Dia dos Namorados é o cacete!

  1. É que os dia dos namorados celebra o amor a outra pessoa, não o amor próprio. Se esses celenterados tivessem amor à vida não faziam uma idiotice dessas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Já era “adicionalmente” difícil ter amor à vida numa teocracia explícita sem fazer idiotice(s) “com subversão”, fazendo então…

      Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s