A semana foi corrida para mim e nem pude me dedicar direito ao blog. Há muitas coisas que eu gostaria de ter postado mas acabaram ficando de lado. Pelo menos, não larguei totalmente e deu para postar algumas notícias inusitadas. Assim, carregue seu ceticismo no 11, colha as moedinhas e cuidado com os assaltos.
Idoso assaltado sente o crime no fundo do seu âmago
Assaltar pessoas é sacanagem, mas alguns extrapolam, ainda mais quando a vítima não tem o dinheiro todo que o ladrão imaginava. Daí alguns acabam… como direi?… indo fundo na malvadeza.
Moeda provada ser genuína nos ajuda a entender um pouco da História de Roma
O problema da História é que em muitos casos não sabemos a diferença entre ficção e realidade. Muitas histórias tidas como verídicas realmente não aconteceram, já outras histórias todo mundo tem certeza que era ficção… até o momento que se encontra evidências que eram verdade.
Taróloga que não é escocesa vai em cana por ser uma fraude
A diferença entre tarólogo de verdade e o tarólogo de mentira é que o primeiro é esperto e nunca é pego. Não é bem o caso da tosca que achou que podia passar a perna em geral e acabou se ferrando. Acho que essa ela não conseguiu prever.
Monges são destituídos porque estavam loucaços na metanfetamina
A vida na Tailândia é tão hardcore que até monge tá metendo o focinho no cristal de metanfetamina.