Idoso assaltado sente o crime no fundo do seu âmago

A Venezueira tem sérios problemas. Quando não estão atrás de cachorros para preparar o almoço, tem que aturar brasileiros ao chegar aqui, e quando você foge de um lugar para vir pro Brasil, é sinal de que você tem sérios problemas. Agora, problemas mesmo tem um tio que teve a casa invadida por ladrões. Não satisfeitos em roubar o tio, ainda enfiaram uma garrafa de cerveja onde o Maduro não alcança.

O caso aconteceu em Palo Negro, uma cidadeca de 86.252 habitantes, ou um vagão de trem lotado saindo de Saracuruna e indo pra Central do Brasil. Pessoal no hospital atendendo toda sorte de tiro, facada, acidente, acidente-não-tão-acidental – entre outras mazelas que só a Emergência de um hospital nos cafundós de país sul-americano conhece – recebeu um senhor de 79 anos com uma garrafa de cerveja muito o do bem enfiada.


AOUCH!!!

Uma obra de arte cervejal, porque ara entrar aí não foi na base do “Doutor, caí”. Ou sim. Vai que estava fazendo um forte calor. De qualquer forma, o homem, cuja identidade não foi revelada, alegou que não foi ele quem introduziu o “casco” de cerveja lá nas profundezas de seu ser, e sim que os ladrões vagabundos mal caráteres que invadiram a sua casa.

Os três (sim, era um trio de três que não usavam terno) salafrários estavam atrás de objetos de valor, mas, como não encontraram nada, fizeram isso como represália. E O PIOR! Nem telefonaram ou mandaram flores depois. Não há mais romantismo no mundo!

A vítima teve que ser levada às pressas para o Hospital La Ovallera com fortes dores, para depois ser enviado ao Hospital Central de Maracay, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Homem e garrafa passam bem e… garrafa é menina, né?

  • Dica pra vida 1: sempre tenha alguns caraminguás em casa.
  • Dica pra vida 2: de preferência, não more na Venezueira.
  • Dica pra vida 3: não fique dando dicas pra vida se você mora no Brasil.

Fonte: Public News Times

Um comentário em “Idoso assaltado sente o crime no fundo do seu âmago

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s