Funcionário recebe de salário muito mais que deveria e pica a mula com a grana

Imagina que você leva a sua vidinha pacata, esperando o contra-cheque, já pensando que o dinheiro vai dar um salto na sua conta, dar um mortal e ir voando para cobrir o cheque especial. Então, você olha pro contra-cheque e vê que recebeu quase 300 vezes o seu salário. O que você faria?

Bem, você eu não sei, mas um funcionário de uma empresa chilena meteu a mão na grana e sumiu do mapa. Agora todo mundo tá querendo catar o sujeito.

Tendo dinheiro pra sextar, esta é a sua SEXTA INSANA!

No mês passado, Consorcio Industrial de Alimentos (CIAL), a maior fábrica de processamento de carnes do Chile, deu mole e pessoal que faz a folha de pagamento fez a cagada de pagar indevidamente o maravilhoso (pra quem recebeu) valor de 165.398.851 pesos chilenos a um de seus funcionários. Este valor equivale a R$ 945.743,04, e já dá para garantir a felicidade de muita gente. O valor que deveria ter sido pago era de 500.000 pesos (ou 2.858,98 reais). Isso dá mais de 286 vezes o salário normal do sujeito.

Deu merda na Contabilidade, a empresa viu que fez merda, mandou verificar tudo até que chegou no erro. Imediatamente, a direção mandou entrar em contato com o funcionário que, claro, chefe!, concordou em devolver o dinheiro e informou que iria ao banco no dia seguinte para devolver o valor excedente.

Por algum motivo que aquelas almas caridosas e inocentes não conseguiram atinar, o dito funcionário (não, não teve nome divulgado) largou o emprego, picou a mula e sumiu na poeira. Nisso, a CIAL viu que o pix não tinha caído e tentaram entrar em contato com o espertão, e deram com os burros n’água. O funcionário escafedeu-se, apresentando sua demissão em 2 de junho por meio de um escritório de advocacia e vai ficar por isso mesmo.

Só espero que ele entenda que dinheiro acaba, mas uma coisa é certa: não vai ter prima pobre no Chile por alguns dias.


Fonte: Sunday World

Um comentário em “Funcionário recebe de salário muito mais que deveria e pica a mula com a grana

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s