Tá proibido arrotar na Nova Zelândia

Pelo menos se você for chifrudo como seu pai ou uma vaca como a sua mãe. Se você não pertence à família dos bovinos, não tem com o que se preocupar; e, claro, se não for dono de criação de gado;. Se for, estará lascado, já que o pessoal da terra Média Neozelandesa resolveu meter multa em gado ovino e bovino que fique arrotando. Sim, isso o que você leu: vão dar multa pra boi e ovelha que arrotarem!

BLUUUUUUUUUUUUURP

Caso o plano seja concretizado, a Nova Zelândia seria o primeiro país a cobrar dos fazendeiros uma espécie de imposto contra arroto, já que elas causam emissões de metano, o que é um gás de efeito estufa. Assim, a culpa é dos donos pelo gado.

Eu acho muito errado! O dono da criação deveria pagar imposto proporcional, mediante à quantidade de metano arrotada. Deveriam enfiar um tubo na boca do bicho e medir o percentual de metano. Aliás, sai mais metano da bunda dos animais sob a forma de peido. os fiscais bem que poderiam ficar cheirando bunda de vaca pra ver se ela tá peidando bem fodido para tascar uma multa daquelas. Que tal?

Q8uais as ideias de vocês para medir a quantidade de metano que o gado ovino, bovino e humanino colocam para fora?


Fonte: BBC

2 comentários em “Tá proibido arrotar na Nova Zelândia

  1. Bolhas. Tipo aquelas daqueles filmes de crianças com alergia a tudo, saca? Bota todo mundo dentro de uma bolha daquela com algum tipo de aparelho de espectometria ou seja lá o nome daquele negócio que mede tudo o que tem em alguma coisa. Ia ser divertido ver um monte de bolha cibernética andando por aí.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s