Não basta ser um idiota. Tem que ser um idiota com estilo. Imaginem alguém perfeitamente idiota a ponto de comprar maconha de um traficantezinho vagaba, ser enganado como bom otário que é e ir na polícia reclamar muito, já que pelo visto não tem Twitter. Não apenas isso, o idiota que fez isso mora num país extremamente rígido com posse e uso de drogas.
O caso aconteceu em 28 de março deste ano tendo sido registrado pelos mantenedores da Lei e da Ordem na delegacia de Palembang em Sumatra do Sul, Indonésia. Sim, o prego realmente foi reclamar que passaram a perna nele e não entregaram a erva mardita; no lugar, mandaram folhas de aipo.
Lembrando que a pena por tráfico de drogas na Indonésia é morte, e de forma nada bonito: Um elefante vem e pisa na cabeça do sujeito, mas isso não deteve o Zé. Ele queria seus direitos de consumidor respeitados, ora essa! Ajuda aê, seu puliça!
Os meganhas pareciam se divertir muito e um deles filmou o acontecimento:
Os puliça acharam muito maneiro o prego lá reclamando, mas efetivamente não o prenderam porque… bem, ele não estava portando drogas. Aipo é permitido. Acabaram liberando o sujeito, que vai amargar um preju, mas não fica com fome.
Ou será que fumar aipo dá barato?
Se ele trocasse por álcool, teria apenas cirrose ou câncer no estômago, não retardamento mental.